terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

É DANDO QUE SE RECEBE!


Eu sempre to dizendo que quanto mais eu dou mais eu recebo. Quanto mais limpo minha casa mais coisas eu ganho. Um entra e sai sem fim.
Ontem conversando com meu amigo e grande colaborador da Premametta, o Nei, ele me disse:
- Da próxima vez que você sair pra rua deixe 1 real em um orelhão, ou 2 reais em um banco de praça. Faça alguem feliz e esta felicidade volta pra você.
A minha forma de doar não é exatamente esta mas disse ok, vou fazer.
Já sentindo que eu não tava acreditando muito ele deu um xeque:
- Se não for sair hoje, jogue pela janela pra que alguem ache.
Tá bom.
Fui até a janela e joguei duas moedas de 0,50 centavos. Mais tarde recebi um imeio de meu amigo Vitor, da Mendes Jr. dizendo que tinha mais computadores pra me doar. Ele já me doou 5 lepitopes. Estão todos já a postos em nossa escola.
Assim que recebi o imeio, corri pra janela e joguei mais 1 real. No pátio interno do meu prédio. O pessoal da limpeza quando for varrer não vai entender nada.
E é verdade. Mesmo sendo uma moedinha de 0,10 centavos é sempre bom achar dinheiro na rua.
Dar esta alegria pra alguem faz com que a alegria volte pra gente, redobrada.
Você pode achar que esse papo é meio furado, mas faça como eu. Mesmo sem acreditar muito, jogue pela janela ou deixe em algum lugar que alguem possa encontrar algumas moedinhas.
E espere pra ver.
Vai custar muito pouco pra você e dar uma grande alegria pra quem você nem conhece.
E o mais importante.
Vai te fazer muito bem.

 VOCÊ JÁ CONHECE A PREMAMETTA?

                                                                         AJUDE O NOSSO

                                                                            PROJETO, FAÇA UMA DOAÇÃO

                        
Nossas contas

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou
ou 
DOAÇÃO on line aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...