sábado, 22 de fevereiro de 2014

VALE A PENA PENSAR A RESPEITO

Comentário de minha querida amiga a respeito do post abaixo.
Veja o post primeiro e leia o comentário depois. 
E comente se sentir vontade.


Oi meu bem, essas fotos estão E-MO-CI-O-NAN-TES. Te juro, tô com um nó na garganta. LINDAS ! LINDAS ! LINDAS ! Sabe, eu acompanho seu trabalho na Índia e você acompanha o meu aqui, nessa pequena vila de 3.000 habitantes no litoral da Bahia. Apesar de muito distantes, nossa luta é a mesma. Mas vendo o que você tem feito aí, ao mesmo tempo que me deixa muuuito feliz, fico também muuito triste, pois não encontro aqui a receptividade e a alegria que você encontra aí, apesar das carências aqui não se compararem, NEM DE LONGE, com as carências daí. Tenho andado desanimada esses dias : é tanto esforço e não vemos as pessoas aproveitarem nem tão agradecidas e felizes como as daí. Você sabe que aqui também organizamos passeios gostosos, com lanche grátis, alugamos ônibus pra 50 pessoas e, no dia, aparecem 6 gatos-pingados. Isto mesmo minha amiga ! SEIS GATOS-PINGADOS !!! Por isso, te desejo muita força aí, pra continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que você faz. Não tenho muito mas, o pouco que tenho ou ganho, divido com você e você também, por incrível que pareça, ainda me ajuda também. Hoje é véspera de carnaval (sim, pois aqui teremos DOIS carnavais)e fico triste ao pensar que os recursos faltam pra educação mas pra pagar trio-elétrico pra tocar 8 dias até de manhã, a prefeitura tem. E tenho certeza que, na praça, não terão só 6 gatos-pingados. (acho que esse comentário virou um desabafo... e uma lágrima já pingou do meu rosto rsrs ... beijos carinhosos, Mar

 Obs. minha: Mar, lembra que no Natal fizemos uma estimativa de 70 crianças pro nosso almoço e vieram 150?
Pois é.

       VOCÊ JÁ CONHECE A PREMAMETTA?

                                                          AJUDE O NOSSO PROJETO, FAÇA UMA DOAÇÃO

                        
Nossas contas

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou
ou 
DOAÇÃO on line aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...