segunda-feira, 7 de junho de 2021

É MUITO BOM ELOGIAR

Tô eu agora de manhã esperando um ônibus. Parou um e eu perguntei pro motorista se ele passava perto da Santa Casa. Ele disse que não, mas com uma voz firme (pra não dizer autoritária...rs...) me disse:
- Entre e sente aí neste banco.
Obedientemente eu entrei e sentei.
Aí ele arrancou e foi falando:
- Aqui não passa ônibus que vai pros lados da Santa Casa, mas vou deixar a senhora no ponto do ônibus X que para na porta da Santa Casa.
Agradeci muito e fui fondo.
Aí ele falou:
- Antes de descer a senhora mostre um documento aqui pra câmera pra não precisar pagar a passagem.
OK
Uns 10 minutos depois ele parou em um ponto e mais uma vez "ordenou":
- A senhora sente aí (ponto de ônibus) e espere que o ônibus X vai passar.
Agradeci muito, mostrei o documento pra câmera, desci e me sentei, esperei e ele passou mesmo me deixando na porta da Santa Casa.
Fiquei meio abestalhada com o causu e me arrependi amargamente de não ter perguntado o nome dele.
Muito gracinha e gentil.
Ganhei meu dia.
 
Publicada em
30/03/2015 14:34
 
     DOAR FAZ BEM PRA ALMA, FAZ BEM PRO CORAÇÃO !

Nos ajude
 
Me ajude
 
Ajude a nossa
  

PREMAMETTA SCHOOL 

Nossas contas
 
PAYPAL   
                       eidiabh@gmail.com
 
 
                                    PIX 
                          156643506 44
 
                                    ou  

                     Iêda Maria Ribeiro Dias 
 
                              BRADESCO
 
                             BANCO 237 
 
                           AGÊNCIA 1658
 
                            C/C 450890 4 
 
                         CPF 156643506 44 
 
Pra ficar sabendo tudo que eu posto
 
Facebook - Eidia Dias
 
Instagram - @eidiabhz
 
Twitter - @Eidia5
 
e mail - chezsalope@hotmail.com
 
whatsaap - solicitar por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...