quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FELIZ FINAL DE ANO, FELIZ ANO NOVO!




Tão achando que tá cedo pra fazer desejos?
Tá não.
Mais do que nunca estamos precisando de ser felizes, estamos precisando de desejos de paz, de amor, de tolerância, de prudência, de honestidade, de saude, de liberdade de expressão, de liberdade de credo, de respeito.


Depois de ficar dois dias de cama por conta de uma gripe muito forte, saí hoje cedo pra procurar um lugar legal e tomar um café da manhã reforçado. Tava me sentindo fraquinha da Silva...rs
E caí nesse canto de paz.
Aí me ocorreu o que sempre me ocorre quando estou vivendo momentos bons ou conhecendo lugares lindos. Me bate a vontade de ter amigos por perto. E me bate  a vontade de que aconteça  o impossível. Me bate um desejo de que todo ser humano tenha o direito de acordar, sair pra tomar um café e encontrar um lugar como esse pra ser feliz, pra ficar em paz, pra meditar, pensar sobre a vida, mas sempre tentando afastar pensamentos negativos.
Pensar na possibilidade do direito de todos terem o direito de usufruir daquilo que nos faz bem.
Aproveitar, curtir, beber, se banhar de energias boas e depois sair dali levinho quinem uma pluma, com a certeza absoluta que seus pensamentos não foram em vão.
Como as bandeirinhas nepalesas que com o bater do vento levam mensagens e mantras pra esse mundão de Deus, tenho certeza que meus pensamentos pra todos vocês nesta manhã de 18 de novembro de 2015, vão voar, voar, voar e pousar em cada cabeça, cada corpo, cada alma daqueles que eu amo e a quem desejo só o bem.

ps.:escrevendo a data me dei conta que hoje é aniversário da minha querida amiga Isminda Gallo. Ela tava junto comigo. Só pode! Uma pessoa que só me deu amor durante quase toda a minha vida, só podia ser cúmplice deste dia feliz.
Obrigada amiga de sempre.


Minha querida

#PREMAMETTASCHOOL
Precisa da sua ajuda!
Estou juntando dinheiro pra comprar sapatos pras crianças.
Cada par custa R$ 20,00
Quem sabe você não ajuda com um par?


Nossas contas
     PAYPAL   

   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

Um comentário:

  1. Como já tinha falado em outro post, lugar lindiiiiiiiiiiio. Agora com som !!! Melhorou ainda mais. A voz tava bem rouca, hein ? A gripasi foi daquelas brabas !!! Delícia de lugar ! É verdade : dá vontade de ter amigos por perto. beijos mar P.S. Lá vou ter que provar que não sou robô again de novo ...

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...