sábado, 12 de dezembro de 2015

DOIS NUMA TACADA SÓ....MUITO BOM!



Eu tinha pensado em fazer o sorteio na escola com as crianças.
Mas desisti, porque depois de um mês sem ir lá chegar falando de sorteio e que ninguém iria ganhar nada....eles não iriam entender..rsrs...

Ai resolvi fazer aqui no meu hotel. Expliquei aos meus amigos que estavam na recepção e eles fizeram direitinho.

Qualquer que fosse o resultado eu iria ficar muito contente, porque todos são queridos amigos e todos estão sempre me ajudando, me socorrendo quando preciso.

Mil vezes obrigada mais uma vez pela força, pelo carinho e pela alegria de concorrer.
bjos bjos bjos







Nem preciso dizer que estamos gastando o que temos e o que não temos.
O que não temos, tenho certeza que teremos porque você vai nos ajudar.
Precisamos muito da sua ajuda.
Estamos quase no final  da nossa obra.
 Ajude a gente por favor
NOSSAS CONTAS 
  
     PAYPAL   

   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

3 comentários:

  1. eheh Povo não pode fazer nada simples, tipo fazer os papeizinhos e ela tirar e pronto, teve que ser com auditoria e tudo. Sorteio feito por pessoas acima de qualquer suspeita eheheh e com filmagem. Tudo como manda o figurino e do jeitinho que é feito aqui na pátria amada, com seriedade e transparência TOTAL. Mata a cobra e mostra o pau. Que as ganhadoras aproveitem bem o presente. Queremos mais rifas !!!! E os sorteadores são uma gracinha !! beijos meu bem, mar

    ResponderExcluir
  2. Povo é assim messssssss...gosta de transparência...palavra da moda.
    foi bom e algumas pessoas querem sorteio semanal...achei legal a ideia...uma forma de conserguir um trocado e dar premio...to amadurecendo a ideia.
    bjos darling

    ResponderExcluir
  3. Só agora vi o sorteio, muito chique mesmo, e ela fica feliz pelas ganhadoras, o máximo! hehehe
    beijo, aguardando essa pashmina pra usar aqui no Rio, no fresquinho de 40º (hehehe). Mas em julho fica fresco de novo, aleluia.
    Vera Queiroz

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...