quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NOSSA SERRA PELADA ME DANDO ARREPIOS - HORA DO ALMOÇO - Parte 2

Me emociona ver a família do Anup sempre pronta pra ajudar seu filho a realizar seu sonho.
São pau pra qualquer obra
Aqui estão a mãe, o pai, o irmão e a cunhada preparando o almoço pra rapaziada que foi bater a laje.


E eles não se apertam. Fabricaram um fogão com os tijolos da obra e vamu qui vamu!

 E a  bacia de carregar cimento virou mesa...povo criativo quinem o nosso



 Veja a carinha feliz de mamãe sabendo que a comidinha tá agradando!

 Imagino que o apetite tenha dobrado, porque trabalhando e sentindo o cheiro da comida sendo feita!!!
Muito bom!

 A cara ficou ótima. Eu sempre perco eventos assim...rs



 As fotos feitas pelo Prem irmão do Anup, da laje nova, ficaram muito lindas!




Nem precisa dizer que estamos gastando o que temos e o que não temos.
O que não temos, tenho certeza que teremos porque você vai nos ajudar.
Precisamos muito da sua ajuda.
Estamos quase no final  da nossa obra.
 Ajude a gente por favor

NOSSAS CONTAS 
  
     PAYPAL   

   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios


2 comentários:

  1. Comida bem farta, né, meu bem ? Graças a Deus !!! Minina, laje come cimento nénão ? Afe !!!! Cada dia mais próximo do fim ! Alahamdulelá !! beijos mar

    ResponderExcluir
  2. laje é o chupa-cabra...quanto mais poe mais chupa...finalmente ficou pronta, mas ainda muito saco de cimento vai rolar....rrss
    bjins darling...hj a gente se fala nem que eu vá até aí...rsssss

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...