quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CAT CAT NO VIETNAM - PARECE UMA CASA DE BONECAS

Ou um cenário de cinema

Quem tiver afim de vir conhecer estas maravilhas aproveite enquanto tem pernas e joelhos funcionando. Não é fácil. As subidas e descidas são muito cansativas.
Tudo vale a pena mas o físico tem que estar bem.
Coração, fôlego, disposição. Tudo junto e misturado.

Não venha como eu achando que as pessoas falam francês. Não encontrei ninguém que falasse.
Já andei de avião, ônibus, trem, barco, tuctuc. Tudo funciona muito bem.
Não tenha medo. As pessoas são de uma gentileza indescritível.
Como em qualquer país do tipo, basta vestir uma farda ou ter um cargo de governo, que a corrupção come solta.
Depois conto o causu do trem.
Coloquei os funcionários do trem pra correr.





 Neblina linda e forte.
Garotos assistindo no telão da praça a final de uma copa que não sei qual, entre Vietnam e Malásia. O Vietnam ganhou e foi uma festa.













 Muito nariz escorrendo e me lembrei de quando cheguei em minha
Prema Metta School.
Graças a Deus e muito cuidado nosso hoje não temos mais.




 Unhas azuis manchadas de índigo. As minhas estão parecidas...rsrs...tudo muito azul



 Me fez lembrar as cidades do interior das Minas Gerais



 Muita flor, muito capricho, muita horta, muito jardim


 Arroz no bambu. Eles recheiam o bambu com arroz e cozinham com tempero. Muito gostoso


Vamos fazer o almoço no dia 25 de dezembro.
Ainda dá tempo de você nos ajudar
Você acredita que ainda não consegui o dim dim pro almoço de Natal dos nossos embondinhos?
Não vou mentir.
Consegui a metade e inteirei a outra metade com meu dinheiro.
Mas eu não tô dando conta de sempre ficar sempre inteirando.
Me ajude por favor!

Estou atras de dim dim pra fazer o almoço de Natal pros nossos tiutiukinhos da 
Prema Metta School
Se você puder nos ajudar vamos ficar muito felizes e agradecidos.

Estamos ampliando nossa escola e precisando de ajuda financeira

Ajude o nosso projeto

Qualquer quantia será muito bem vinda

A

PREMA METTA SCHOOL

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Conta da nossa escola

Prama Metta Orphanes Trust 
A/c no.  917010086117087
Swift2 code AXISINBB529
IFS CODE . UTIB0003018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...