sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

HA GIANG - SE APRESENTANDO COMO EU SONHAVA


 A linda e gentil proprietária da casa
Nguyen Nhai( fala uen iai )
Casada e tem 2 filhas adultas
1 adolescente que ama computador e celular e outra casada
Tem 43 anos, e hoje falei pra ela o que queria fazer e pedi pra ela chamar um taxi. Ela disse: moto.
Eu disse: sou muito velha, prefiro carro. Ela riu de chorar e não acreditou nos meus 70 aninhos de vida.


  Horta de mostarda



 Comemos repolho hoje no
almoço



 Dando uma volta pelos arredores
























Ainda dá tempo de você me ajudar a fazer um Natal bem legal pros nossos ganechinas. Saudades de meu querido amigo Antonio Mário, que apelidou nossos tiukinhos assim e partiu deixando muita, muita, muita saudade!

Bradesco
agência 3796
conta 0030060 8
ieda dias
cpf 156643506 44

Qualquer quantia nos ajuda muito

2 comentários:

  1. Adorei acompanhar teus post dessa viagem e lugares mostrados. FELIZ NATAL, beijos e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal e lindo 2019 pra voce também chica e todos da sua familia. Continue acompanhando. A viagem so termina 20 de janeiro...hehehheeeeeee....

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

IDEIAS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES 2024

OU PRA QUALQUER DIA.  PRESENTE É SEMPRE BEM-VINDO VALORES DOS COLARES DESTE VÍDEO 114 - 65,00 98 - 65,00 99 - 75,00 65 - 75,00 36  - 40,00 5...