sexta-feira, 5 de julho de 2019

COMPRE E ME AJUDE A AJUDAR

Se você gostar de alguma das minhas bijus, compre pra alguma amiga, parente, compre e guarde pra dar de presente, repasse o link do blog

pros amigos.
Me ajude a ajudar. 
Estou vendendo bem, as pessoas estão gostando do meu trabalho e já repassei pra 

PREMAMETTASCHOOL

 a primeira remessa do que recebi.

Estou muito feliz com o resultado.
preciso vender mais. Se possível, tudo...heheheheeeeee

Muito muito muito obrigada aos amigos pelo apoio sempre

A

PREMAMETTA SCHOOL

sobrevive somente com doações dos queridos amigos
Nos ajude por favor !

Ainda precisamos muito de você

Faça uma doação pra nossa escola

Prema Metta School

BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias

agência 3796
conta 00030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o

paypal

eidiabh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...