sábado, 31 de agosto de 2019

A PRIMEIRA CAMINHA NINGUEM ESQUECE!

Semana passada  mostrei a alegria de meus tiutiukinhos comendo banana. Tudo vira um evento na 
Premamettaschool

Hoje foi o dia de armar os beliches comprados com parte do dinheiro da venda das minhas bijuterias.
Só alegria!
Essa turminha que até hoje dormia no chão, enfim ganha caminha e colchão.
Nem precisa escrever mais nada. O filminhos e as fotos dizem tudo.
Irmão e sobrinhos do Anup agora tem dois quartos no andar de cima da nossa escola.
Quando eu chegar lá em novembro vou comprar cobertores pra todos. Vai estar começando o inverno.

Agradecimento do Anup
"Thank you so much eidias and Brazil friends to help our school students always we pray to God for good health for you and all of your family’s friends 
With metta"















 Meus dois amores. Sempre presentes, sempre dispostos, sempre disponíveis, sempre com muito amor.
Amo muito estes dois!


Se você quiser me ajudar a comprar os cobertores faça uma doação.
Meus tiukinhos agradecem de coração.

PREMAMETTASCHOOL

Nossa escola vive de doações

Nos ajude por favor !


Ainda precisamos muito de você


Prema Metta School

BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias

agência 3796

conta 00030060 8

cpf 156643506 44

e continuamos com o

paypal

eidiabh@gmail.com

2 comentários:

  1. Que beleza!!!Adorei!! Que lindas as carinhas de contentamento!! Nos deixa felizes só de ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. E pra variar eu choro de alegria, Chica. Recebi sua doação. Deus lhe pague por nos ajudar sempre...bjosbjosbjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...