segunda-feira, 30 de setembro de 2019

FATOS & FOTOS





Tiukinhos fazendo prova de inglês quinem gente grande!

Hóspedes de nossa 
Senamura Guest House
vindos direto da Polônia.
Muito bem vindos!


Família reunida comendo pizza (minha escolha) pra cantar o parabéns pra você pra mim...rsrs...

Nitish e sua cozinha delícia para os nossos hóspedes


A natureza lutando contra o cimento que  insiste em tomar o seu lugar.
Em frente a pizzaria onde almoçamos

Sobrinha lindia comprou brinco feito por titia pra ajudar a 
Premamettaschool

 Se você pensa que a produção chegou ao fim e que está livre de comprar um colarzinho, brinco ou pulseira, nân na ni nan não!!!!
Esta semana, depois de uma passagem furacão de marceneiro trocando portas na minha casa (cupim fez a festa) e colocando prateleiras e gavetinhas em meu canto de trabalho, volto a todo vapor.
Se organize pra comprar presentinhos de Natal comigo e além de ficar mais linda ainda, ajudará muito minha querida escola.




Nitish e Rock todos felizes atravessando a ponte que leva a Bodhgaya e se deliciando com o rio cheio de água. Nunca vi este rio assim. É um areal sem fim.
Com a mudança climática mundial, Bodhgaya tá tendo chuva até hoje.
As monções este ano estão longas.




 E nossos tiukinhos estão curtindo os guarda-chuvas que ganharam de presente.
Presente que chegou em boa hora.




VEJA AQUI OS BRINCOS, COLARES E PULSEIRAS À VENDA PRA CONSEGUIR DIM DIM PRA NOSSA 
PREMAMETTASCHOOL


E AQUI

https://oquevivipelomundo.blogspot.com/2019/09/agora-ficou-mais-facil.html 


Toda a renda da venda destas peças vai pra minha querida escola
Pense com carinho
será que você pode nos ajudar?

a

PREMAMETTASCHOOL

 vive de doações

Nos ajude por favor !


Ainda precisamos muito de você


Prema Metta School

BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias

agência 3796

conta 00030060 8

cpf 156643506 44

e continuamos com o

paypal

eidiabh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...