quarta-feira, 18 de setembro de 2019

JORNAL DO BLOG

VEJA AQUI OS BRINCOS, COLARES E PULSEIRAS À VENDA PRA CONSEGUIR DIM DIM PRA NOSSA 

PREMAMETTASCHOOL


E AQUI


Notícias diversas e ao contrário dos jornais de tv, internet e imprensa escrita, só tem notícia boa.

 Flechada infalível!
Anteontem mandei essa foto pra alguns amigos que tô tentando encontrar há tempos..

 Estas fotos são de ontem à noite.
Tiro e queda...heheheeee....



 Este é o maravilhoso pé de Moringa da nossa escola.
O Nitisch me mandou as fotos todo animado.
Tempo de comer a flor à milanesa.
Uma delícia!


Na Índia tem pra todo lado. Todos se alimentam dela.

 Adoro quando as amigas compram as bijus e mandam fotos.
Estas são minhas queridas amigas Dodora, Adriana e Patrícia que me ajudam mensalmente e me dão a maior força quando vendo alguma coisa ou faço rifa pra conseguir dinheiro pra nossa 

Prema Metta School

Muito muito obrigada minhas queridas!




 Meu cozinheiro do coração e da nossa , 

Senamura Asrham Ioga Guest House

o Nitisch Kumar 
tá sempre me mandando fotos de tudo que ele faz. Além de exibir suas prendas, sabe que me faz salivar.
Me aguarde amigo!

 Nossos hóspedes adoram tudo. Quem tá comendo bem atualmente são dois franceses e dois americanos.
Inveja!!!



 Estas fotos são da geral que os rapazes estão dando em nossa pousada, porque a temporada de hóspedes começa agora. A partir de setembro e vai até fevereiro.
Tudo tem que ficar nos trinques.
E alem de tudo tô chegando.
Cagaço geral com a chegada da general...heheheeeee...
Respeito é bom e eu gosto...heheheeeeee...





 Negada se fartando com os mamões que plantamos há 2 anos atrás.
Delícia!

E o buganville que afanei umas mudinhas em uma cerca há algum tempo atrás, também tá lindo. Fechando a cerca e sempre florido.


Toda a renda da venda dos colares, brincos e pulseiras vai pra minha querida escola
Pense com carinho
será que você pode nos ajudar?

A

PREMAMETTASCHOOL

 vive de doações

Nos ajude por favor !


Ainda precisamos muito de você


Prema Metta School

BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias

agência 3796

conta 00030060 8

cpf 156643506 44

e continuamos com o

paypal

eidiabh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...