quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

 

Lendo esta frase me lembro do meu pai que dizia sempre:

- Prefiro gastar no mercado do que em farmácia. Minha casa sempre teve muita fartura de alimento. Chegando ao exagero. Me lembro de outra fala dele:

- Se chegar alguem na hora do almoço, só levantamos pra pegar outro prato e talher.

Isso no tempo que as pessoas iam e vinham em nossa casa sem perguntar nada. Se podia, se era boa hora. Simplesmente chegavam.

Mas o assunto hoje é pilates.

Não chega a ser um arrependimento, mas fico triste por ter iniciado  no pilates somente há uns anos atrás.

Tudo chega quando tem que chegar. Não adianta os amigos falarem. A gente só enxerga e quer alguma coisa quando chega o nosso momento.

Mas tá bom.

Antes tarde do que nunca.


Minhas queridas Flávia e Amanda. Meus carrascos que amo.

Só quero matar elas um pouquinho às vêzes. Mas ainda bem que dura pouco, porque o bem estar, a flexibilidade, os movimentos e a  energia que consegui com a ajuda delas é impressionante.



Linda e competente Flávia que dirige  a academia.



Os objetos de tortura



E o melhor de tudo.
A academia fica no meu quarteirão. Dá vontade de ir de pijama.

Se você ainda não se animou, venha pra conhecer o trabalho das minhas amigas.

Você vai amar o lugar, o atendimento, a atenção, a paciência, a competência e a gentileza das fisioterapeutas. 

 



Está procurando um projeto legal pra ajudar?

     Conheça o nosso.

    Nos ajude

Prema Metta School  
pra fazer sua doação não importando de qual valor
 
                                                          PIX
                                                é só colocar o meu CPF 
                                                 156643506 44
 
                                                                BRADESCO 
                                                                  Ieda Dias
                                                                  AG 1658
           C/C 450890-4
          CPF - 156643506 44
           ou
 
           PAYPAL
          eidiabh@gmail.com
 
Pra ficar sabendo tudo que eu posto
 
Facebook - Eidia Dias
Instagram - @eidiabhz
Twitter - @Eidia5
e mail - chezsalope@hotmail.com
whatsaap - solicitar por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...