quarta-feira, 6 de outubro de 2021

IMAGINE SE UMA CASA ELES TIVESSEM!

 Eu sempre faço este caminho.
Lembra que há poucos dias escrevi sobre o quanto aumentou a população de rua da minha vizinhança?
Pois é.
Semana passada passei aqui e dois rapazes estavam colocando roupa pra secar na grade do prédio.
Quando olhei pra um deles, ele sorriu e eu sorri de volta falando, oi? Colocando a casa em ordem, né? E ele respondeu. Pobres, morando na rua, mas gostamos de organização e limpeza.
Me deu muita vontade de pedir pra fazer uma foto, sentar pra conversar com eles (vou fazer isso da próxima vez) mas fiquei sem jeito. Minha última vontade nessa vida é mostrar falta de respeito para com meu próximo.
E hoje passando por lá de novo vi que eles não estavam em "casa".
Saíram, mas deixaram tudo na mais perfeita ordem. 
Aí, fiz as fotos.
Acabei de me mudar pra um apartamento maior do que o que eu morava. Sonho antigo sendo realizado. Agora vou ter mais espaço pra trabalhar e poder ter um quarto pra receber meus amigos com mais conforto.
Estou feliz. 
Muito feliz?
Não posso dizer que estou.
A gente nunca tá satisfeito, né? E eu nesse caso tô numa perturbação mental de dar gosto. 
Quando morava por mais de 40 anos no apto pequeno por diversas vezes me pegava achando que estava ocupando um espaço desnecessário. Muito pra mim.
Com a mudança a situação só piorou.
Mas me mudei mesmo assim. 
Por que?
Porque trabalho e cuido da minha vida deste os 18 anos de idade e não tô tirando nada de ninguem. Não estou prejudicando ninguem pra ter algo melhor pra mim. Ralei e ralo muito pra ter uma vida com dignidade.
A situação política deste nosso país desde que comecei a entender um pouco sobre ela, nunca mudou. Não muda. Por incrível que possa parecer, a esperança das pessoas continua forte. É constrangedor dizer que não espero melhora pra durante esta minha estada nesse planeta. 
Em nosso país, tá pra nascer um político que venha cheio de amor cuidar, amar e querer o melhor pra sua terra e seu povo.
Tá pra nascer.
Enquanto ele não nasce, cresce e aparece, vamos tocando nosso bonde como podemos.
Eu, cuidando da minha casa maior, e quem ainda não tem, cuidando com muito amor de sua casa sem fronteiras. 
A céu aberto.
Eitia país difícil pra ser feliz!







E nossas crianças como sempre dependendo e esperando pela sua ajuda.

Premametta School

Pense e tente nos ajudar. Veja se você pode doar não importa qual quantia mensalmente.

Ajude a

PREMAMETTA SCHOOL

Pense em nós

Prema Metta School

pra fazer sua doação

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )


e continuamos com o
paypal
eidiabh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...