sábado, 19 de março de 2022

NEM TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER

    Não sei se com vocês acontece isso, mas comigo é assim. Quando vejo em filme americano alguem agradecer com um tkank you algum favor recebido ou algum ato sensacional feito pelo outro eu fico agoniada.

Pra mim pra pessoa ver o quanto fiquei agradecida tenho que falar obrigada pelo menos mil vezes.

Claro que não tô certa . As vezes um olhar diz tudo. Não precisa mais que isso.

Então vou tentar só dizer uma vez e com o meu coração.

Muito obrigada

a todos que estão ouvindo o meu pedido de socorro e me ajudando.

Aos amigos Lu Colombo, Ricardo Almeida, Celia Konig, Ewerton Trindade, Reinaldo Peixoto, Franco e Chica Tazza, Soraya Christina, Rodrigo Brito, Dilma Steiner, Verônica Almeida e aos amigos que me ajudam mensalmente Jouber Madureira, Álvaro Gama, César Garcia, Paola Vieira, Adriana Sanábio, Patrícia Sanábio,Vera Teodoro, Lellenzinha.



2 comentários:

  1. Não precisa agradecer! è de coração! beijos, boa sorte e parabéns pela tua dedicação sempre! chica

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...