quinta-feira, 17 de março de 2022

PRESENTEI E GANHE PRESENTE

 Eu só não posso é desistir. Não posso, não devo e nem quero.

Tá difícil?

Tá muito.

Entre meus amigos a conversa que mais tem rolado é sobre a dificuldade que todos estamos tendo pra fazer o dinheiro render e dar conta de pagar nossas contas.

Todo mundo sentindo o peso. Desde as pessoas com menor salário até as que já tiveram uma qualidade de vida melhor.

Estes últimos anos estão um aperto que nem Deus tá dando conta.

E eu tenho o compromisso de ajudar minhas crianças. Um compromisso que é comigo. Não tem nenhum papel assinado me obrigando a nada.

Daqui há pouco serão 11 anos que entrei de cabeça nesse projeto, já passei por muita dificuldade e agora a provação tá sendo dura de matar.

Eu não tô conseguindo dinheiro nem pra pagar um professor o salário dele.

Consegui um dinheiro pra remendar a escola e paramos porque acabou.

Enfim.

Não tá fácil pra você pra mim nem pra ninguem.

Mais uma vez vou deixar alguns exemplos de como você pode nos ajudar.

De modo geral as pessoas quando pensam em doar, pensam em uma quantia que elas não tem pra doar.

A gente só doa o que tem. Se doar o que não tenho amanhã tô pedindo pra mim.

Se você puder me doar 3 reais, com ele posso comprar 1 kilo de arroz lá na Índia.

Se me der 5 reais posso comprar tempero pra uma semana cozinhando na escola.

Se me der 10 reais posso pagar a diária do moço que estava consertando o chão quebrado e teve que parar.

Com 15 reais eu compro um sapatinho pra uma criança.

Entende porque eu tô sempre dizendo que qualquer quantia me ajuda. E muito!

Por favor faça um 

PIX 

E ME AJUDE

156643506 44

Você vai ganhar um quadrinho deste aí abaixo e/ou outros que estou fazendo assim que fizer uma doação de qualquer valor.

São reproduções de pintores famosos e eu fiz umas colagens pra diferenciar. E meu querido amigo Clenildo fez e doou as moldurinhas de madeira ajudando a 

Prema Metta School










Vamos ajudar às meninas e meninos da 

PREMA METTA SCHOOL

a crescerem com escola, amor, alimento


Se você puder nos ajude

Pense em nós

pra fazer sua doação

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )


e continuamos com o
paypal

2 comentários:

  1. A coisa tá danada mesmo! Mandei email... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito obrigada Chica querida. Você sempre me ajudando e me dando força. Deus lhe pague e aumente com muita saude e alegria...bjosbjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...