quarta-feira, 31 de agosto de 2022

HOJE É O DIA DELE..

 ...DAQUELE QUE ESCOLHI PARA SER O MEU PROTETOR NO HINDUISMO


LORD GANESHA

Ele tá esparramado pra todo canto em minha casa. Me protegendo e me guiando.
E eu sempre pedindo e agradecendo. Tudo muito.
O mantra dele é lindo. 
Ouça





JAI GANESHA

Quando uma pessoa se hospeda em nossa 
Senamura Guest House 
está ajudando nossa 
Prema Metta School

Ajude as meninas e meninos da 

PREMA METTA SCHOOL

a crescerem com escola, amor, alimento

Se você puder faça uma doação

Pense em nós

para doar

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...