domingo, 4 de junho de 2023

EXPONDO A FIGURA NA MEDINA...RSRS

Minha querida amiga desde o século passado, Vênica Lima,  tem uma loja maravilhosa em BH, já mostrei mais de uma vez as belezas que ela vende e já falei também sobre o trabalho que ela faz mostrando casas de pessoas.
Pessoas são diferentes, casas são diferentes, gostos são diferentes sendo assim sempre podemos pegar ou adaptar pra nós o que achamos de interessante na forma de viver do outro.
Esta é a ideia de sua página no Youtube.
E ela quis mostrar a minha casa e um pouco dos meus causus.
A minha maior surpresa está sendo em ler ouvir as mensagens dos meus amigos desde que o vídeo foi ao ar hoje às 8:30 da manhã.
Confesso que está sendo uma surpresa feliz e muito emocionante. Muito mesmo! 
Dá até vontade de repassar o que estou recebendo e só não faço por respeito a nossa intimidade e também porque o que é maravilhoso pra mim pode não ser pra você
De toda forma estou respondendo a cada um agradecendo a Deus pelos amigos que fiz e tenho ainda feito ao longo desta minha vida.
Muito obrigada!
Obrigada Vênica querida por esta oportunidade.
Muito obrigada amigos queridos. Vocês conseguiram atingir lá no fundão do meu coração com uma flexa carregada de amor, gentileza e acolhimento.

2 comentários:

  1. Foi muito legal te ver, ver a tua casa, saber mais de ti. Tudo lindo por lá!
    ADOREI! Obrigadão por compartilhar! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada chica querida pelo carinho sempre ..bjosbjos

      Excluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...