segunda-feira, 10 de julho de 2023

DIA DE ALEGRIA HOJE TEM OVO!



Conversando outro dia em minha aula de pilates sobre a querida

PREMAMETTASCHOOL

 o Lauro, querido colega se emocionou quando falei da alegria da criançada o dia que tem ovo.
Contava que não dá pra comprar nem uma vez por semana porque é muito caro e como me emociono quando vejo eles deixando os ovinhos pra comer no final e meu coração dói quando vejo eles levando um ou mesmo os dois ovos pra casa pra comer com a família.
Na mesma hora ele me  perguntou o valor da dúzia de ovos e me deu dimdim pra comprar pros tiukus.
Cheguei em casa e mandei o dinheiro pro Anup. 
Aí tava um calor de matar em Bodhgaya, média de 42 a 45 graus e as aulas foram suspensas por ordem do governo. Todo ano acontece isso. As crianças andam muito pra chegar na escola e tem algum que desmaia. Uma peleja.
Finalmente começou o tempo das chuvas, baixou um pouco a temperatura e as aulas voltaram ao normal.
E logo fizerem ovo.
No dia deste almoço seis crianças que são vegetarianas ganharam manga.
E no mais é só ver a carinha de alegria de todo mundo, alguns comendo "seu peixe" de olho no "peixe" do vizinho...rsrsrs....e agradecer muito ao Lauro
Muito obrigada de coração meu querido.
E ficamos sempre aguardando alguem que queira proporcionar um dia mais feliz pros nossos tiutiukinhos fazendo uma doação.








Esta preparação se chama  Ovo Curry. Cozinha o ovo, descasca,  frita e depois coloca em um molho super cheios de especiarias. 
Uma delícia!































2 comentários:

  1. Muito bom ver essa turminha assim com carinhas felizes! Adorei o olho no prato do outro,rs... beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são umas peças raras. Morro de saudades. bjos minha querida

      Excluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...