domingo, 2 de outubro de 2011

Abraço apertado, sorriso dobrado, que amor sem fim!

Vamo aproveitar gente!
Aproveitar e abraçar apertado, dar cheiro no cangote, amassar, sentir o coração das pessoas que a gente ama. Abraçar é muito bom. Abraçar os pequetitos, morder, sentir o cheirinho de talco, abraçar um amigo que saiu de uma situação complicada, abraçar pra desejar boa sorte, boa viagem, bom regresso, boa saude, abraçar com tesão, com saudade, com gana, com fúria, abraçar com calma, com carinho, sem pressa. Não importa como. Abraço tonifica a alma, reabastece, dá energia, dá gás, nos faz rir, sorrir, morrer de rir. Boravamo abraçar mais. Quanto mais a gente abraçar, mais energia vai ter pra tocar o bonde dessa vida que é boa demais, mas ao mesmo tempo, temos que ser muito fortes e corajosos pra chegar até o final do caminho.
Muitas vêzes um abraço suprime a palavra. Fala muito mais.
As fotos que escolhi só me deram mais vontade de atracar com as pessoas que amo.  Espero que elas  passem pra você o mesmo sentimento.
Se atraquem!




6 comentários:

Anônimo disse...

Grande dica pra começar a semana com alegria. Obrigada Ieda.
um beijo
Beth

Ieda Dias disse...

Beth, melhor que um abraço, só 2
bjins

Anônimo disse...

SÓ esqueceu de uma foto com alguém abraçando uma linda árvore! ::)
beijo,
clara

Ieda Dias disse...

Ai Clara, deu vontade de colocar um monte de foto linda de abraço. Mas não pensei na árvore, honestamente. Fica pro próximo abraço. Outros muitos virão.
bjos bjos

Maga. disse...

"Durante o abraço, o hormônio do estresse (cortisol) despenca no organismo, o que libera substâncias para proporcionar conforto e alegria."( terapia do abraço).
Tô correndo de braços abertos para abraçar vc, viu?
Coisa de gente feliz.....
abção

Ieda Dias disse...

Sinta-se abraçada e apertada com carinho, Maga
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...