segunda-feira, 12 de março de 2012

Passo-a-passo de uma linda viagem

A fiel companheira de muitos caminhos já pronta pra cair no mundo

Esta semana vou passar pra você o passo-a-passo da minha próxima viagem. Você pode se interessar por tudo, por alguma parte ou por quase nada. Vale tudo. A minha vontade é te mostrar que fazer uma viagem dos sonhos é muito possível, basta a gente focar e se organizar.
Amanhã cedo vou acertar um último detalhe e a partir de terça-feira, você vai poder acompanhar como será a minha maratona.
Quero muito que você se anime com a minha experiência.

6 comentários:

Wilma disse...

Gostei da mochila bem pequena, kkk, é só isso mesmo?? Para os três países?? A Polônia é um frio danado, o restante não sei bem o clima. Eu vou passar 23 dias, sendo 9 em Paris onde vou bem leve (duas mudas e 1 casaco chuva, outro p/frio e duas sapatilhas, 1 hawaiana, 1 bota chuva no pé) mas para Portugal levo uma mala grande pq trago bastante coisa,da vez passada fui com uma grande e voltei com duas, comprei roupas pq aqui não consigo comprar, meu manequim não é 38,kkk e lá baratinho e bom, dessa vez não preciso de nada, a não ser vinho, produtos Vichy e coisinhas de papelaria francesa, e outras coisitas q encham meus olhos!!Economizarei para a próxima q será nos EUA!!! eba!!

Ieda Dias disse...

Wilma a mochila é a bagagem de mão e a q vou usar no pra lá e pra cá nas cidades. A mala é aquela q vai dentro do avião, mas eu despacho pq ela tem um ziper e aumenta ficando num tamanho ótimo. E sempre volto com duas malas. A que levei e uma bolsa de lona ou aquela de listada que compro lá fora por 3 euros.Et c'est fini...rsss
bjins

Clara Lopez disse...

Posso pedir pra ver a mala aberta, sem nada, só o espaço? E a mochila por dentro, é grande? Tenho muita curiosidade pra entender como se pode viajar por tanto tempo com tão pouco... :)
bjo, clara

Ieda Dias disse...

hhheeee......Clara ri muito da sua curiosidade. Prometo mostrar as duas vazias e depois de prontas, ok? Vc tá quiném Jó...mas eu entendo. Só eu entendo...rs
bjos bjos

Wilma disse...

Ah sim, depois que vi a outra viajando com apenas 7Kg achei até possível. Eu ainda sonho viajar só com uma de mão. Mas vc sabe que um amigo Japones fez uma viagem de 1 ano pelo mundo e levava uma mochila como essa sua, nada mais, e ele trocava a roupa de acordo com o país e roteiro e enviava pelo Correio ao Japão,aqui no Brasil ele chegou levinho pronto pra ver o carnaval no calorão!!!E nessa época não tinha internet ainda, hoje não sei se é viável, barato, usar os Correios.

Ieda Dias disse...

Mas no meu caso, Wilma é a mochila e uma mala q pode ir dentro do avião. O negócio é não se importar de passar um bom tempo sem quase nenhuma opção de troca de roupa, sapato, essas coisas...rs
bjins

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...