segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acabou-se o que era doce!



Se já faz um bom tempo que você não pega um avião, lá vai uma dica que pode te ajudar muito.
Foi-se o tempo que tinham  poucos voos e que os aeroportos eram tranquilos. Confins, aqui em Belo Horizonte, parecia um deserto um elefante branco mal aproveitado.
A gente chegava fazia os procedimentos normais, ia pra sala de embarque e de lá entrava no túnel e já caia lindo dentro do avião.
O que mudou? Alem de aeroportos lotados, atrasos de voos,  troca constante de portões - "o voo X que ia sair do portão 3, mudou pro portão 38 -  e muita coisinha pra deixar a gente bem exausto antes de viajar, agora, com trocentos voos saindo lotados em todos os horários e de todos os aeroportos, seus "pobremas se aumentaram".
O que me levou a escrever este post, foi bagagem de mão.
Não caia na besteira de levar muito peso, porque senão você vai purgar todos os seus pecados no vai e vem de corredores, escadas subindo e descendo e nem sempre rolantes,  ônibus pra ir até o avião na pista, subir e descer a escada do avião que não é nada confortável.
Rarísssimo hoje em dia você ser premiado de cair no túnel. Pode até cair nele, mas ele nunca vai estar em frente à porta de saída da sala de embarque. Antes disso você vai fazer a volta olímpica em torno do aeroporto. Essa maratona virou meio  de vida.
Então meu povo já que uma malinha de mão é inevitável, preste atenção. Compre aquela de 4 rodinhas. A de 2 rodinhas já virou passado. E não encha muito de peso não. Lembre-se que ela vai quase sozinha no plano, mas na subida ou descida você vai ter que carregar.

Adorei essa idéia!

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...