quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

BRASIL E FUTEBOL - TUDO A VER? OU NÃO?

Hoje eu acordei com ideias políticas na cabeça. Logo eu que não entendo nada e nem gosto de dar palpites porque não tenho capacidade para tal!

No que eu entendo já dou com os burros n'água de quando em vez, imagine nesse campo minado!
Talvez seja porque ontem li um post da minha amiga de Facebook, Cora Ronai, dizendo que tava se sentindo burra, porque foi a São Paulo num bate e volta (isso é o que ela imaginava!) e não levou carregador de celular, e outro apetrecho que esqueci o nome.
E voou atrasou, chuva e o escambau, então ela só chegou em casa quase meia noite e sem celular funcionando.
Então respondi pra ela, que não achava que era burrice. Você acreditou que o normal seria isso. A gente continua acreditando. Brasileiro bota fé demais!

Daí o futebol me acordou.
Pensei.
Quem sabe o Brasil não tá naquela situação quinem time bom que já foi campeão várias vezes, e não mais que de repente dana a perder, jogador machuca, juiz apita contra, técnico não se acerta e vai indo, e vai indo e tibum!
Cai pra segunda divisão. Ou terceira, sei lá eu!
Aí, a torcida cai matando, bem que eu disse isso, bem que eu disse aquilo, eu sabia que não ia dar certo, só a filha da puta da diretoria é que não viu isso, esse técnico é um bosta, nunca mais esse time de merda me vê no estádio, e por aí vão surgindo os mais diversos elogios que a gente tá careca de conhecer.
Bão. 
Só Deus sabe porque, não é que o time que caiu pra segundona ou terceirona, fica lá esquecido, mas num tá morto, então se reorganiza, começa do zero, contrata novos jogadores, muda de técnico, (normal)
reorganiza e vida financeira do clube, analisa bastante "onde foi que nós erramos" e, não mais que de repente não é que o danado se apruma, e olhai ele voltando pro seu devido lugar, a torcida toda feliz, ninguém mais se lembra de todas as pragas e blasfêmias que lançou, e tudo continua como dantes no quartel do Abrantes como dizia meu pai.

Brasileiro não nasceu pra ser sem esperança. Faz parte do nosso gene, do nosso sangue. A gente pode ser meio lento pra reagir, exatamente por conta de tanta esperança, mas quando a coisa pega mesmo, a gente engrena uma primeira e sai soltando fumaça.
Tô doida pra ver esta fumaça poluindo meu país.

 Por coincidência, uma querida amiga fez hoje também comparação com governo e futebol, dizendo que  "A presidência da republica não é um time de futebol em que se demite o técnico porque o time não está jogando bem"!
Como no futebol cada um tem o direito de torcer pra quem bem entende e ninguém tem nada com isso.
Na política este quesito também vale.


E também tô doida pra ver o nosso 
#PREMAMETTAHALL
prontinho pra receber seus hóspedes, o dim dim ir entrando e eu parar de encher o seu saco pedindo dinheiro.

Quer nos ajudar? 

 
 Nossas contas
 
     PAYPAL   

   ou  

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC 
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...