domingo, 25 de novembro de 2012

Equilibrista de circo...tal e qual! Lembre da Premametta neste Natal!

O trabalho que temos feito no Premametta Charitable Hospital e na Premametta Escola  tem tido ótimos resultados. É quase um milagre que acontece todos os dias. 
Não tenho dinheiro pra comprar o que preciso pra amanhã, uma pessoa amiga deposita na minha conta hoje e mais uma lavoura foi salva milagrosamente...rs.
Na realidade as necessidades são bem maiores do que a grana que tenho pra usar. Vou fazendo como aquele equilibrista de pratos de circo.

Então pense um pouquinho nesta população tão necessitada, e deposite em minha conta qualquer quantia. 
Quem sabe não dá pra economizar 1, 2, 3 reais de cada presente de Natal que você for dar,  e doar pra nossas crianças e nossos doentes este presente seu!

HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621 sem dígito tudo junto
CPF 156643506 44

TÁ SAINDO PRA COMPRAR PRESENTES DE NATAL?
LEMBRE DO NOSSO PRESENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...