domingo, 18 de novembro de 2012

Museu de arqueologia de Bodhgaya

E lá fui eu conhecer o Museu  de Arqueologia de Bodhgaya.
Tudo aqui é tão parecido com o Iraque com o Egito. As peças me fizeram lembrar muito do Museu do Cairo, tão sujo, e tão diferente do de Bodhgaya, que é muito limpo.
Pequeno, simples e limpo.
Os funcionários só falam hindi e não tem o menor interesse no visitante. Era como se a minha visita tivesse incomodando...muito engraçado!
Uma pena  não poder fotografar nada. E não achei imagem alguma na internet das peças do Museu. Só da parte externa.
Esta também não pude fotografar nos jardins do Museu. Grande besteira, porque o muro é baixo, fui pra rua e da calçada fiz as fotos que quis.
Estou postando pra não passar em branco e dizer, que se você vier aqui vale a pena conhecer.


Rua do Museu


Do lado de fora




O preço da entrada sofreu um pequeno aumento de 100%, mas mesmo assim é muito barato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...