sábado, 15 de novembro de 2014

PRA ALEGRAR AS FORMIGUINHAS DE PLANTÃO

Perguntei pro gerente da Guest House o que as pessoas aqui levam pra dona da casa quando são convidadas pra almoço ou jantar, e ele disse: doces.
E me recomendou esta doceria que segundo ele é uma das melhores de Varanasi.
Fiquei até sem graça de fotografar mais, mas você pode ter uma ideia da qualidade dos produtos...

Não querem nem saber. Tudo escrito em hindi e não tem cartão. Não devem mais precisar de propaganda. São quatro casas espalhadas pela cidade.

O meu agrado pra madame Gopal

O mané que me serviu na maior prática. Esta caixa tinha cinco divisões. Muita dificuldade pra escolher. Fui pela cara e pela sugestão do rapaz.
A embalagem fica lindia e tem até uma espécie de secador de cabelo pra selar o papel filme.
Fiquei boba!!!

Quanto é isso?
Mais ou menos R$ 17,00
Mais ou menos meio kilo de doce, um que eu comi, e mais uma coalhada que também comi in loco...rs






Olha a textura desta coalhada...deu vontade de cair de bunda dentro do tabuleiro..uma delícia e sem ser ácida. 
Não sei como pode ficar tão boa!
Comi ao natural. Sem açúcar...só salpicada de pistache. 
Sory periferia....hahahaaa....


Perguntei qual o doce que tinha côco. Minha paixão.
Este ai.
De comer de joelhos...
Volto lá ainda antes de voltar pra Bodhgaya.

3 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmmmmmm quanta coisa boa!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Eu que não sou muito de doce, Chica, me deu vontade de experimentar um de cada...rss

    bjos minha querida

    ResponderExcluir
  3. Eu que não sou muito de doce, Chica, me deu vontade de experimentar um de cada...rss

    bjos minha querida

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...