domingo, 2 de novembro de 2014

DESCOBRINDO MAIS E AMANDO MAIS AINDA VARANASI-ÍNDIA

A tarde que pedi a Deus...sai sem pressa, sem rumo definido, sem hora pra voltar.
Fui indo, fui indo, fotografando, conversando com as pessoas, descobri um lugarzim delícia pra comer ou só tomar um café e descansar, andei pelos Gaths, subi e desci muitos degraus, pisei em bosta de vaca, puxei prosa com as pessoas, descobri uma lojinha linda e cheia de coisas lindas, fiz amizade com o dono e a mulher dele, tomei chá com pãozinho que ela fez e me convidaram pra jantar. Aceitei claro. O chá e os pãeszinhos estavam deliciosos ela muito bonita, perguntei se não queria se casar comigo...os dois riram como não vejo alguem rir há muito tempo...me disseram que tem dois filhos. Isso é muito importante aqui. Semana que vem  passo lá pra jantar. Não tem data, o dia que for é este mesmo.
Comprei um isqueiro pra acender os incensos, que sei que custa 10 rupias o cara me disse 30 e eu disse não sou turista pago 10 e então tá bom assim...rs...
E agora tô aqui no fresquinho da Guest House, separando fotos pra moestar pra você. Fiz quase 300...difícil escolher só umas 20 pra colocar aqui. A Índia é muito fotogênica já disse isso. Qualquer dona maria quinem eu, faz fotos lindias.

 Acredite se quiser, mas puxei prosa com esse doce e descobri nome, idade e pra onde tava indo...rs





Eu não quero outra vida...




Postura e olhar poderosos!


Casarões antigos, lindos e mal cuidados...pena!


Pesca no Ganges...perguntei pro pescador e ele disse: 
- Só peixes muito pequenos.
Eu que já detesto peixe...


 Enquanto ninguém quer passear de barco...joguinho de cartas pra passar o tempo.

Engatei prosa com estes dois..como todo indiano adoram fotos e queriam que eu saísse correndo atrás de pombo pra fotografar...rs...se eles soubessem o tanto que esse bicho me dá nojo...rs

Dentes...problema de muitos indianos



Mais um casarão que já foi lindo e imponente um dia.
Abandonado.

 Tinham vários meninos empinando pipa do alto desta casa...

Muito lindo!

Lindo!


Se você puder nos ajudar vamos ficar muito felizes. 


Aqui estão nossas contas


PREMAMETTA SCHOOL 


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS

HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou


                                                                         PAYPAL 


Você pode fazer doação on line aqui no blog

6 comentários:

  1. As fotos estão lindas demais!
    Que pena que o governo daí não cuida dos casarões porque não deve nem ter quem saiba fazer adornos tão maravilhosos.
    Hehehehe...o velhinho deve ter pensado:De onde saiu essa doida?????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas demais!
    Que pena que o governo daí não cuida dos casarões porque não deve nem ter quem saiba fazer adornos tão maravilhosos.
    Hehehehe...o velhinho deve ter pensado:De onde saiu essa doida?????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Geltha me faz lembrar os prédios daquela parte abandonada perto do elevador Lacerda em Salvador..lindas casas caindo, caindo...
    e olhe velho adora puxa uma prosa...velho e criança...o resto tem tempo não...rsss
    bjos darling

    ResponderExcluir
  4. meu bem isso aqui é um pedaço de Brasil iá iá...onde a gente é feliz!!!feliz!!
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...