quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

EQUILIBRANDO PELEJA E ALEGRIA


 Essa nada mole vida

 Lembra que fui atrás do Arvind há poucos dias atrás pra comprar presente doado pelo seu protetor Luiz César?

O Luiz pediu pra eu comprar cobertor pra avó e hoje fui as compras.
Sobrou dinheiro então comprei um xale de lã pra ela e um cachecol  pra ele.
Ele tava na escola. Vou voltar lá depois pra conversar com ele e ver se tá tudo bem.
Ela ficou feliz. Imagino que deve pensar: de onde tá saindo esse povo que resolveu ajudar meu neto. 
Vai saber!


 Coloquei o xale nela e ela ficou feliz. Bem quentinho!



 E pra variar, em 5 minutos tinha um pequena multidão em torno de mim. Fiz a foto de longe já indo embora. Uma parte já tinha dispersado.

Ele mora no final desse beco. A avó veio andando com dificuldade. Nem tive coragem de entrar pra não correr o risco de "inventar mais moda"...hehheehe...

 Nossa mata linda agora ajuda a proteger a casa da poeira. Rua sem calçamento e tráfico intenso...rsrs...levanta poeira o dia todo.


E estava na lage entendendo uma roupa quando olhei pra baixo vi essa cena que parece aquelas pinturas antigas  mostrando a vida na roça.
Aqui a gente precisa estar com a camera ligada 24/24h, pra não perder oportunidades como essa.

Ajude você também

Ainda este mês vamos fazer nosso almoço de Natal.
Tô economizando pra isso.
Ajude a gente.
Toda ajuda é muito bem vinda.
Deposite em minha conta do

BRADESCO
ieda dias
ag 3796
cc 0030060 8
cpf 156643506 44

ou envie pelo 

TRANSFERWISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...