quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

UM POUCO DE TUDO


 Delícia! O melhor café que já tomei. Me foi apresentado pela querida amiga expert em café Tereza do Carmo.
Repetindo a dose aqui no aeroporto de Adis Abeba
Na volta compro pra levar pro Brasil

Aeroporto de Adis Abeba

Primeiro abraço muito apertado em minha querida amiga Galebi. Mamãe do Anup

Desde que cheguei estamos comendo abóbora. A safra que deu em cima do telhado da nossa Guest House foi grande


Tuniquetis
É uma criança que precisaria frequentar uma escola especial. Super ativo, muito inteligente e não controla seus limites.

Trouxe de presente pro Nitisch um avental com seu nome bordado. Ficou todo orgulhoso!

Nagdev ganhou perfume da Beyoncé...rsrs...fica economizando. Já falei pra usar todo dia. Quando acabar, acabou...rs

As manhãs estão lindas e bem frias pro nativo. Eu tô amando. Sair do calor de final de ano do Brasil é uma benção.

Primeira visita a escola. Fui recebida com coroa de flores e muito entusiasmo. Das duas partes...rsrs


Não importa o sacrifício nem o desconforto. Contando que a pessoa se sinta linda, tá valendo.


Ver alguns tiukinhos dormirem em nossa escola em cama, com cobertor quentinho, banheiro dentro de casa, não tem preço. Até pouco tempo, todos dormiam no chão.

Ovo cozido frito. Você já comeu? Não? Experimente. É uma delícia. Bastante tempero na fritura e frite os ovos cozidos.

Não se faz nada sozinho por aqui.

Esse verde é pimenta chili misturada com mais temperos.
Um vulcão.

E eu como...rs

Nosso professor
Vijay se inteirando das notícias enquanto a meninada brinca no recreio


Garotos. Em qualquer lugar do mundo, são só garotos...como diz a letra da música do
Leoni

Eles amam ser fotografados                 

Professor Salesch e eu

Professor Vijay e eu


Outra turma descascando ovos. São em média 150 por refeição.
No dia de ovo, que é uma vez por semana. Doação do meu querido amigo JP.
É um dia de festa! Eles amam.

Papai e mamãe do Anup comendo o macarrão com espinafre que eu fiz. Sem as especiarias indianas. Bem à brasileira. E eles gostaram...rsrs...


Logo na primeira semana fui matar a saudade da comida do meu querido amigo e chef Chandam Kumar.
Impecável e delicioso como sempre seu Frango Biriani

Eu fazendo minha parte

Nossa cozinheira

Querida e super gentil voluntária que vai ficar conosco por 6 meses.
Professora de artes, mas faz de um tudo.
Um amor de pessoa

Achei que esta foto ficou linda.
E você?


Tô comendo romã desde que cheguei.
A melhor do mundo!

Novo amigo.
Roger é inglês e tá hospedado em nossa 
Senamura Yoga Asrham Guest House
junto com seu papai.
Um artista!
Ele faz uma cerâmica maravilhosa. Entre no site pra ver.
Tenho batido longos papos com o pai que nasceu no Egito e foi professor de línguas. Fala francês pra minha alegria e comodidade...ehehehe... Uma enciclopédia ambulante. Os assuntos são os mais variados possíveis.
E agradeço a Deus a oportunidade de ter me dado a coragem e a audácia de correr mundo, porque consigo acompanhar assuntos diversos. Só o ser solto no mundo pode nos dá essa abertura.


Fui bisbilhotar a aula de Yoga deles e o professor me arrastou. Então fiz a primeira aula da minha vida.
Graças aos quase dois anos de pilates não fiz muito feio.
Mas vou precisar viver mais umas 10 vidas pra fazer o que o professor faz.

Trouxe colheres de pau compradas no Mercado Central de BH.
Estão fazendo sucesso com nossos hóspedes

O altar do nosso Yoga Hall está esperando ganhar uma mesa pra ficar ainda  mais lindo!

E a minha amada lua chegou com toda a sua beleza e imponência iluminando os caminhos da nossa escola.

Sempre colada em mim.

Nem bem foi colhida a safra de couve-flor e o terreno já foi arado e a família do Anup plantou agora o repolho.





Ajude você também
Ainda este mês vamos conhecer o aeroporto, ir pela primeira vez ao cinema e fazer nosso almoço de Natal.
Tô economizando pra tudo isso.
Ajude a gente.
Toda ajuda é muito bem vinda.
Deposite em minha conta do

BRADESCO
ieda dias
ag 3796
cc 0030060 8
cpf 156643506 44

ou envie pelo 

TRANSFERWISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...