sábado, 7 de dezembro de 2019

MISSÃO CUMPRIDA. OBRIGADA LUIZ!

Em 2013 fotografei várias crianças na rua e entre elas tinha uma que tava costurando uma roupa com uma agulha maior que ele. Coloquei aqui no blog as fotos.
Meu querido amigo Luiz viu as fotos e mandou dinheiro pra comprar roupa pro menino.
Lá fui eu atrás procurar o tiuku. 
As histórias estão nos link abaixo


Quando estava vindo agora, mais uma vez o Lu pediu preu encontrar o menino e comprar o que ele tivesse precisando.
E hoje fui à caça.
Sabia onde era a rua dele. Abri o celular na foto e perguntei ao primeiro rapaz que vi se ele conhecia.
Não conhecia.
Atrás dele vinha outro rapaz. Mostrei a foto. Ele ficou olhando, olhando, olhando e disse:
- Sou eu.
Aí que fui olhar pra carinha dele.
Ele me reconheceu e falou:
- Sou eu, Arvind.
Puta que pariu!
Perguntei logo pra ele!
São coisas que alguém tem que explicar. 
Cheguei há uma semana, só hoje tive uma folguinha pra ir procurar, vou na rua dele e ele tá vindo em minha direção na hora que to mostrando a foto!
Não é muita coincidência?
Ele ficou todo feliz.
Claro que logo apareceram dois amigos e fomos as compras.
Ele queria 1 camisa.
Quer jeans?
- Não. Tenho.
Sapato?
Não. Tenho.
Vi uma loja cheia de cobertores e perguntei se ele queria. Tá bem frio e é certo que ele dorme no chão. 
Concordou.
Ok, vamos procurar a camisa.

 Virou um rapaz forte e bonito.
Atrás dessa carinha feliz, tá um menino que foi abandonado pela mãe logo que nasceu e que o pai também sumiu no mundo pouco tempo depois. Vive com a avó. Tem mais dois irmãos que ele não sabe onde estão.
Eitia peleja!
Eitia vida danada pra alguns!




 Experimentou várias camisas. Finalmente  decidiu por duas. Ok.
Num ato de  nobreza...rsrs...comprei 1 camisa pra cada amigo. Este par de jarras aí na foto.
Depois de comprar as camisas, ele mudou de ideia. Não queria o cobertor. Precisava de uma mochila pra levar pra escola.
Ok. Vamu lá atrás de mochila.
O mais engraçado é que ele me fez andar kilometros porque todas ele achava que tava caro.
E mais engraçado ainda, é que ando sozinha pra baixo e pra cima aqui em Bodhgaya, mas desde que saímos da rua dele, ganhei três guarda-costas. Um de cada lado e um atrás. Tava divertido. E  mandavam parar os tuc-tucs pra eu passar.



 Paramos no mesmo local de seis anos atrás pre eles comerem. Cada um devorou duas pratadas.


 Hora de dar até logo. O amigo carregando a mochila nova com as camisas dentro e mais 2 kilos de maçã que também comprei pra ele levar pra avó.


 Que o meu Deus e o seu Deus te protejam querido menino!

Quer também ajudar alguma criança ?
Minha conta
Ieda dias
BRADESCO
ag 3796
cc 0030060 8
cpf 156643506 44
ps.: falei agora com o Luiz sobre o encontro e ele me autorizou a comprar o cobertor também.
Lá vou eu de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...