sábado, 18 de agosto de 2018

ADORO ELOGIAR SERVIÇOS



Você ainda não era nascido e eu já usava sandálias e sapatos Birkenstok.
E quando digo que sinto muita saudade do HSBC  porque lá eu era tratada como gente mesmo sem ter grana, as pessoas acham que tô brincando. É sério.
Esta semana me senti gente de novo.
Comprei uma sandália neste site aí acima. Como só já tinha comprado na europa e a numeração é diferente, me confundi, e ela ficou grande.
Bom, comprei e em 1 minuto já recebi confirmação com data de chegada. Chegou na data certa e amei o produto.
Mandei mensagem perguntando como faria pra trocar, e no mesmo instante recebi resposta que poderia, troca autorizada e aguarde orientações pra envio.
No dia seguinte já recebi email com endereço e numero de correio pra envio e alertando que agora pra troca, os correios exigem aquela nota fiscal que vem na embalagem pelo lado de fora.
Na mesma caixa que recebi, coloquei a sandália, a nota fiscal, fui ao correio, dei o numero de registro, recebi meu recibo, não paguei nada e deve chegar semana que vem de volta minha sandália lindia.
E fim.
Como no HSBC, parecia que tinha uma pessoa só pro minha conta, pra resolver meu problema.

Obrigada pelo serviço nota 10

Elaine Gonçalves
                                                       Atendimento ao Cliente


2 comentários:

  1. Que bom que tudo se resolveu sem stress amiga.
    O comercio virtual tem se modernizado e blindado, também passei por situação parecida e foi resolvido neste padrão relatado.
    Carinhoso abraço e boa semana abençoada
    Bjus.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,00 81 - 75,...