Você ainda não era nascido e eu já usava sandálias e sapatos Birkenstok.
E quando digo que sinto muita saudade do HSBC porque lá eu era tratada como gente mesmo sem ter grana, as pessoas acham que tô brincando. É sério.
Esta semana me senti gente de novo.
Comprei uma sandália neste site aí acima. Como só já tinha comprado na europa e a numeração é diferente, me confundi, e ela ficou grande.
Bom, comprei e em 1 minuto já recebi confirmação com data de chegada. Chegou na data certa e amei o produto.
Mandei mensagem perguntando como faria pra trocar, e no mesmo instante recebi resposta que poderia, troca autorizada e aguarde orientações pra envio.
No dia seguinte já recebi email com endereço e numero de correio pra envio e alertando que agora pra troca, os correios exigem aquela nota fiscal que vem na embalagem pelo lado de fora.
Na mesma caixa que recebi, coloquei a sandália, a nota fiscal, fui ao correio, dei o numero de registro, recebi meu recibo, não paguei nada e deve chegar semana que vem de volta minha sandália lindia.
E fim.
Como no HSBC, parecia que tinha uma pessoa só pro minha conta, pra resolver meu problema.
Obrigada pelo serviço nota 10
Elaine Gonçalves
Atendimento ao Cliente
Que bom que tudo se resolveu sem stress amiga.
ResponderExcluirO comercio virtual tem se modernizado e blindado, também passei por situação parecida e foi resolvido neste padrão relatado.
Carinhoso abraço e boa semana abençoada
Bjus.
Aos poucos vamos aprendendo...bjins
Excluir