sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PLANOS PLANOS SONHOS ALEGRIAS....VIAJAR.

Música do querido Angenor de Oliveira, marido de dona Zica,  que sempre tô cantando na minha cabeça

Preciso Me Encontrar
Cartola

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer

Quero viver"

Tem coisa melhor no mundo?
Ir, ir, viajar, estar, aprender, voltar. Amo muito.

https://www.facebook.com/InspiredLifePage/videos/ancient-village-weaving-vietnamese-style/1788827607906451/
Veja este vídeo e se apaixone.

Quero passar pelo menos 1 semana neste vilarejo. Se possível acompanhar uma produção deste a colheita até uma peça pronta que quero comprar pra mim.

Já tô sabendo tudo sobre esta cidadezinha perto de Bangkok. Até o horário em que o trem passa...me aguarde!...rsrs




Tenho tanta vontade de explorar essa região que fico achando 2 meses de viagem, pouco...rsrs

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



E se você sente vontade de ajudar 
Pense em nós

Prema Metta School

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...