sábado, 11 de agosto de 2018

MEU PAI

Homão da porra!

Melhor definição que posso fazer do meu melhor amigo, daquele que dizia que falava todos os palavrões possíveis quando era solteiro, e assim que teve filhos parou de vez com o vocabulário chulo pra dar bom exemplo.
E como finalizava sempre que contava esse causu:
-  Não adiantou porra nenhuma!
Meu irmão e eu herdamos com força e energia este lado dele que eu amo.
Fico pensando.
Por que será que existem pessoas que não são legais nesse nosso planeta, sendo que todos os pais são "o melhor do mundo, o mais guerreiro, o mais carinhoso, o melhor dos melhores"
E toda mãe a mesma coisa. 
Todos somos filhos de um homem e de uma mulher que são pessoas fabulosas.
Então...
Assunto pra discussão.
Talvez porque o ponto de vista dos filhos seja isento de qualquer censura, critério, regras, visão, ou o adjetivo que se use pra denominar uma pai ou uma mãe.

Saudades de você meu amigo querido.
Muita!

Feliz dia dos Pais a todos os papais fabulosos!

Ele não sabia mas ficou o maior galã nesta foto feita na av Afonso Pena pelos fotógrafos que faziam "instantâneos" das pessoas.

Eu com 25 dias de nascida. Primeira saída de casa com essa dupla fabulosa

Nós na porta da casa que ele construiu pra sua família morar

Eu vestida de anjo, meu irmão, e nosso herói

Ele nos levou 1 milhão de vezes pra brincar no parque Municipal de BH

Eu fazendo a tímida com eles, meu irmão e uma prima
A mamãe era muito, muito bonita!

Amo esta foto!

Foto dedicada à minha avó. Se apresentando, sendo gentil, e ganhando ponto  com a família da esposa. Minha mãe dizia que se ele não tivesse se casado com ela, minha avó seria candidata. Maior puxa saco dele. Sempre foi.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sentiu vontade de ajudar um projeto muito legal?
Pense em nós

Prema Metta School

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Conta da nossa escola

Prama Metta Orphanes Trust 
A/c no.  917010086117087
Swift2 code AXISINBB529
IFS CODE . UTIB0003018

2 comentários:

  1. Que belas imagens amiga.
    Um homão para sempre na memória.
    Abraços e boa semana.
    Deu saudade do Parque Municipal da querida Belô.

    ResponderExcluir
  2. Vem passear aqui Toninho. obrigada meu bem...bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,0...