sábado, 19 de janeiro de 2019

A PREMAMETTASHOOL? VAI INDO MUITO LINDA!

Durante todo este meu tempo de viagem meu contato com a escola foi direto. O Anup me mandando notícias, fotos, pedindo dinheiro. Vida normal. Férias? Sim, eu tava de férias e ele cagando. As crianças desde que se acostumaram a comer todo dia, andar de sapato, não sentir mais frio, sem piolhos, nem nariz escorrendo, ninguem mais segura. Eu que me vire!
E a obra de vento em popa.
Quando ele me aperta muito vou atrás de vocês, aperto vocês, vocês me salvam e continua o baile.

E ele me manda foto de tudo. Sabe, que dinheiro de doação é sagrado e todo mundo quer saber o que foi feito do dinheiro doado.
Olhe só.

 








Como você viu, ainda a bastante a ser feito.
Mas chegamos lá. 
Certo como 2 e 2 são 4

Quer nos ajudar?
Que beleza!
Como?

Bradesco
ieda dias
Agênca 3796
Conta 0030060 8
cpf 156643506 44


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...