quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

APRESENTANDO A CASA ONDE FIQUEI EM HA GIANG

Um dos objetivos desta viagem era conhecer este lugar no norte do Vietnam, quase fronteira com a China. Ha Giang.
E pra isso procurei no Booking.com uma casa de família pra me hospedar. Queria ficar pertinho e viver o dia a dia do pessoal desta região linda.
E dei muita sorte. Caí em uma casa de um pessoal muito gentil, simpático e que fez de um tudo pra que eu ficasse realmente "em casa".
Era um pai, uma mãe, uma filha e uma avó. E um gato.
Bem na zona rural de Ha Giang.
O tipo de construção de casa por lá é bem diferente do nosso.
No enorme salão que serve de quartos e sala, eles podem receber até uns 4 hóspedes.
E eu tava sozinha. 
Amei.
Vou fazer uma série de post mostrando como foi essa experiência.


 Meu primeiro jantar. Uma delícia. De sobremesa era sempre uma fruta. Fiz todas as refeições com eles nos dias que lá estive. Café da manhã, almoço e jantar. Comendo com a família.
Já sinto muita saudade, mas estamos em contato pelo Face. Muito bom.

@@@@@@@@@@@@@@@@

E se você estiver afim de ajudar um projeto legal
Pense em nós

Prema Metta School

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...