quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MINHA CASA EM HA GIANG NO VIETNAM

Aí, acordei no dia seguinte e fui ver ôncôtava...rsrs...
Apaixonei pela casa e pela região. E dei a primeira caminhada pelos arredores.
Esta semana a dona da casa, Ngan, me mandou fotos com a última colheita de milho e feijão.

 Olha só este almoço!
Nem em hotel 5***** tem um serviço assim. Com tanto amor. 
E deeeeliciosooo!!!


 Meu quarto



 Ngan na cozinha



























Quase toda casa tem esses tanques com muitos peixes. Muitos mesmo. Pra consumo da família.

 Um dos cafés da manhã. 

Essa garrafona ficava com água fervendo o dia todo. Pra chá ou café.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


E se você estiver afim de ajudar um projeto legal
Pense em nós

Prema Metta School

usa o 
BRADESCO

pra receber sua doação

Iêda Dias
agência 3796
conta 0030060 8
cpf 156643506 44

e continuamos com o
paypal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...