domingo, 9 de fevereiro de 2020

E O SONHO DO ASHRAM...5 continuando

e quando penso que não pode piorar...


Vou repassar frases soltas retiradas do grupo da família.

"Encontrei o médico na fila do restaurante. Perguntou e disse que mais uns 2 dias tô boa. Só de não estar doendo pra respirar já é um milagre!"

"É um milagre mesmo. Não se esqueça que  foi uma pneumonia que levou Dercy aos 94 anos, viu? E Rosália aos 85".

"Grande força, colega! Ainda bem que não tenho nem 94, nem 85".

"Nunca vi velho viajar sem uma caixa de remédios! Um remédio pra gripe, um própolis pra garganta ou um remédio pro nariz".

" Mar, mudou o slogan. Agora não é mais : fulano parou de fumar. Atualizando: fulano parou de assinar o livro".

"Caralho! Propolis eu trouxe, bephantol e só. Mas tá valendo. Na próxima trarei mais opções".

"Ainda bem que conseguiu caminhar até o hospital".

"Ainda bem que tem esse hospital aí".

"Lembro sim.Você é daquelas cheia de energia, animada, olha o tanto de estresse que passou lá em Bodhgaya, viajou por esse mundão indiano, quando resolve descansar o corpo, os virus tomam conta".

"Eidia você tem data fixa pra sair daí, ou pode ficar mais um pouco se quiser?"

"Voltando a ti, gata, pneumonia não dá sempre sinal claro. E tem muito médico que não identifica na auscuta. Então, se esse cansaço forte não passar, se não estiver bem melhor em 2 dias, bora dar um jeito de investigar".

"Bem observado".

"Alguem entendeu?"

"Eu não. Será delirio"?

"Coitaaaaaadaaaa"!

"Piorou".

"Febre deve estar no talo tadinha"!

"Apagou sem dizer boa noite".

"Os remédios com certeza a fizeram apagar".

"Tô bem melhor e vou correndo assinar as folhas. 
Quero pá de cal em cima de mim com eu ainda em vida, não"!

E o povo foi rezando, mandando Reiki, bons fluidos, cada um com sua fé.

"Cylenne, reiki clarei as ideia do povo?

"Clareia sim. É energia pura do universo".

Perguntei isso, porque apesar de muito devagar estar melhorando, sentia que ficando naquela falta de conforto, água gelada e sem assistência de alguem por perto a situação poderia piorar ou demorar muito pra melhorar.
Infelizmente ficar no Ashram já não era uma boa opção.
Do nada, pensei:
- Hoje ainda são 4. Só tenho programação pra um passeio que combinei ainda no Brasil pra dia 11 de fevereiro. A idéia era ficar no Ashram até dia 10. E se eu fosse pra um Hotel? Algum lugar mais confortável, com uma cozinha onde alguem pudesse fazer um chá, uma sopa ou o que eu precisasse?

Foi aí que liguei pro meu anjo da guarda aqui na Índia, o Hari Mangal, agente de viagens, e pedi pra ele arrumar um lugar pra eu ficar até dia 11.
Foi aí que começou a surgir um ardor, uma coceira nos olhos, remela brotando na velocidade da luz, e descobri que tava com conjuntivite.

Achou que tava exagerando?
Taquipariu, viu!

continua...

2 comentários:

  1. è até de rir, com tanta desgraça junta,rs... Isso porque sabemos que estás bem agora!!! E o grupo???? Continuam as receitas?rs beijos, vamos te seguindo...chica

    ResponderExcluir
  2. O grupo só me faz rir. Eu como odeio drama, fui tocando meu barco.
    Bjos querida

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 - VENDIDO 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 - VENDIDO 111 - 65,00 ...