quinta-feira, 22 de setembro de 2022

CONTINUANDO COM OS PREPARATIVOS PRA VIAGEM



Há dias comecei a colocar em cima desta cama tudo que me lembro e acho que preciso levar.
Nem tudo levarei, mas vou colocando e farei uma triagem na hora de arrumar a mala.
Com essa história de só poder levar 23 kilos e 1 malinha de mão  ficou muito triste. Antes eu levava duas malas com 32k cada, cheias de coisas pras crianças. Você deve se lembrar. E minha bagagem ia na mala de mão.
Acabou.
Pena!
Por enquanto estou nisso aí. E ainda tô conseguindo levar alguma coisinha pras crianças. E pra quem tá assustado com a pouca bagagem, ela é pra 5 meses...heheheeeeeeee...
Até agora já tenho cópia das passagens. É muito engraçado, porque na Índia eles querem ver o papel apesar de não ter idéia do que tá escrito. Eu passo a caneta amarela em cima do meu nome pra identificar mais fácil....rs
Já tô com o comprovante em ingles de vacinação. Não precisa mais daquele teste de ultima hora.
Comprovante de vacina contra febre amarela grudado no passaporte.
E xerox do visto pra entrar na Índia que por sinal tá caro demais. Dobrou de preço. 500 contos. Acho um absurdo. O que pode ter acontecido pra dobrar o valor em 2 anos? Preço da gasolina, guerra na Ucrânia. É foda! Todos se aproveitam pra descascar a gente como podem.
Que mais.
Ah! Agora tô fazendo o check list pra ir ticando a medida que cada ítem for concluido.
Continuo no próximo post.


Ajude as meninas e meninos da 

PREMA METTA SCHOOL

a crescerem com escola, amor, alimento

Se você puder faça uma doação

Pense em nós

para doar

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )

Quando uma pessoa se hospeda em nossa 

Senamura Guest House 

está ajudando nossa 
Prema Metta School



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...