terça-feira, 6 de setembro de 2022

LÁ VOU EU DE NOVO...

... E AGORA CHEIA DE MAIS IDEIAS.



Voltei da Índia em março de 2020 logo que começou o lockdown
e não pude mais retornar.
Nunca estive por tanto tempo longe do meu pessoal.
E lá vou eu agora.
Estou cheia de alegria e de vontade de fazer mil coisas. Aproveitar muito os 2 meses que vou passar por lá.
Quero muito também colocar você que me segue em contato mais direto com meus tiukinhos. 
Pretendo fazer mais registros do que já faço e se possível fazer bastante filminhos e lives contando tudo o que vai rolar.
Se você estiver interessado em acompanhar, como sempre tudo estará no blog, no Facebook e Instagram.
É só me seguir .
Quero também mostrar ao vivo pras pessoas curiosas que estão sempre me perguntando sobre Bodhgaya 
Vai ser legal.
E também vai dar pra interagir com quem acompanhar. Posso responder perguntas e mostrar o que você tiver curiosidade de ver.

        Facebook          @eidiadias
             Instagram   @eidiabhz      

E depois da Índia vou pra França onde também continuarei mostrando tudo que acho legal, como dica pra quem quer conhecer ou mesmo quem já conhece, porque todas as vezes que vou lá sempre aprendo mais e vejo coisa nova.   

Bora tascar o pé na estrada?

Quando uma pessoa se hospeda em nossa 
Senamura Guest House 
está ajudando nossa 
Prema Metta School

Ajude as meninas e meninos da 

PREMA METTA SCHOOL

a crescerem com escola, amor, alimento

Se você puder faça uma doação

Pense em nós

para doar

BRADESCO

Ieda Dias

AG 1658

C/C 450890-4

CPF - 156643506 44 ( PIX )



2 comentários:

  1. Boia viagem, curte bastante nesse tempo lá e um beijo pra ti pra cada um deles! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra chgar o dia de viajar minha amiga. Saudades de tudo. Viagem, chegar, matar saudades, comer, rir. Tudo...bjosbjos

      Excluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

IDEIAS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES 2024

OU PRA QUALQUER DIA.  PRESENTE É SEMPRE BEM-VINDO VALORES DOS COLARES DESTE VÍDEO 114 - 65,00 98 - 65,00 99 - 75,00 65 - 75,00 36  - 40,00 5...