terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vendido aqui pro cavalheiro.

Meus queridos amigos Herwig e Isabel,  que estão me ajudando no projeto da   


muito gentilmente me cederam a  terça feira, 28/08  a  KRUG BIER - Rua Major Lopes,  172 no São Pedro, pra fazer um leilão em prol das crianças da ESCOLA e da construção do AMBULATÓRIO.

Imagine a minha alegria!




E ainda por cima me deram de presente uma ajuda da melhor e mais competente qualidade

A MELT Comunicação vai fazer a promoção do evento. Muito chic.



Já temos dia e hora. Anote em sua agenda pra não perder:
DIA 28 DE AGOSTO a partir das 18 horas já estarei lá esperando por todo mundo. Você vai chegar e conhecer pessoalmente ( porque antes vamos fazer divulgação de fotos dos objetos a serem leiloados )  tudo que temos pra leiloar.
Pense que noite sucesso!!! 
Chope da melhor qualidade, cervejas especiais com sabores diferenciados e gastronomia inigualável, feita pra harmonizar com o chope da casa, brincadeiras, poder adquirir algum objeto e ainda por cima se divertir muito ajudando a um projeto legal como o da nossa ESCOLA e a construção do AMBULATÓRIO.

ANOTOU AÍ?

28 DE AGOSTO

E o leiloeiro será o CACÁ PÁDUA. Tá bom ou quer mais?

2 comentários:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...