sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Olha o Ambulatório da Premametta aí geeeennnnteeee!!!!

E lá vamos nós...pouco a pouco vamos montar nosso Ambulatório.
Olhe que chiqueza!

 Acabei de receber pelo SEDEX oriundo de São Paulo, este conjunto chiquérrimo doado pela minha querida amiga,  que empurrei muito no carrinho quando era bebê e hoje é médica pediatra se especializando em neuro-cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo. Muito obrigada Dra. Elisa Caetano. Família porreta ajuda unida.

O Bruno, um querido e super lindo amigo da Optical - Visão Real da Av. Getúlio Vargas, 668 - loja 06 ali na Savassi, me doou 28 armações  de óculos lindas pras crianças e pros adultos. 
Muito obrigada meu querido amigo!

 Minha querida amiga do peito, irmã camarada, Michette, me doou várias toalhas de rosto, toalhas inúmeras pequenas em diversos tamanhos, termômetros, vasilhame em aço inox e estes suportes pra colocar o pulso em seu lugar. Não sei como chama mas sei pra que serve...rs. Muito obrigada mais uma vez querida amiga. E os 200 euros que você me deu já viraram porta e janela na escola.

A tipoia que me foi muito útil quando machuquei o pé e meu medidor de pressão de pulso,  estão indo junto com o termômetro da Michette. Tem mais 3 termômetros que já estão na mala.

E você que tá lendo aí, tenho certeza de que tem alguma coisa pra nos doar. 
Vai ser muito bem vinda.

http://www.premametta.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...