domingo, 19 de agosto de 2012

Mulheres lindas, poderosas, altivas. Pós mastectomia

Assim que o Magazine ROSE saiu eu fiquei doidinha pra conhecer. Um querido amigo que morava em Bordeaux na época, conseguiu o primeiro número pra mim. E agora estava ele de férias na França e muito fofo que é se lembrou de mim e trouxe o segundo número. Tão bom quanto o primeiro *
Nem mesmo tive paciência de chegar ao final da revista e já parei pra copiar estas fotos e mostrar pra você. 
São depoimentos de mulheres que tiveram câncer de mama e precisaram ficar sem os seios,  pra poder continuar  com saúde e altivez as suas vidas. 
Parabéns minhas queridas. Parabéns pelos depoimentos e pela coragem.
Vou passar pra você as frases que estão ilustrando cada foto.

 "Eu mesma cortei uma primeira mecha de mais de um metro, que eu guardo em minha mesinha de cabeceira."  Caroline

 " Eu falei pras minhas escovas de cabelo:
' A gente se vê dentro de nove meses' 
e coloquei um lenço." Alice

 " Todo mundo achou que eu fiquei parecendo com a Natalie Portman em Vingança." Anne

 " Eu preferi o lenço,  talvez para não esconder a minha doença, finalmente." Estelle

 " Eu fiquei parecendo a G.I.Joe, mas, no fundo, era normal, porque eu acabava de colocar minha roupa de combate." Bénédicte
Adorei esta declaração!

" Eu fiz uma foto dos meus cabelos que ficaram no chão." Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...