A gente não precisa esperar acontecer uma grande catástrofe pra ajudar. Melhor prevenir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÓ AGRADECIMENTO. MUITO OBRIGADA A TODOS
E que 2025 seja muito gentil conosco. Merecemos muito.
-
As fotos que fiz pro post de ontem, foram tiradas de dentro da Guest House onde estou. Só Deus sabe porque, coisas do Nepal, ontem viemos ...
-
O que mais tem pelas ruas de Bodhgaya é criança pelada. Outro dia trombei com esse embondinho e fiquei observando ele puxar com o maior ...
É tudo uma grande hipocrisia. E o Brasil de Lula adora aparecer. Ninguém está interessado em prevenção, muito pelo contrário. Primeiro vem a exploração de pessoas e recursos. Depois vem a solidariedade gastando os tubos para consertar o que ajudou a destruir. O mundo tá perdido....Solidariedade sim, mas com limites, porque o Brasil não é rico! Tudo caindo aos pedaços por aqui e o governo fazendo gênero porque quer uma cadeira na ONU! Tem muita gente precisando de ajuda aqui, inclusive a Pastoral da Criança e do Idoso da Dra. Zilda Arns. Não ouço ninguém falar em dar um tostão. A saúde no Brasil é uma barbaridade! E o dinheiro que o governo "dá" é o nosso dinheiro!
ResponderExcluirOlá Iêda. Somos novos blogueiros e estávamos dando uma andada por aqui e encontramos seu blog !!! Adoramos e voltaremos sempre aqui !!!
ResponderExcluirViajamos por 5 meses e fizemos nosso blog .
Venha viajar conosco esperamos que vc goste.
www.viagemafora.blogspot.com
Feliz 2010 e que todos seus desejos se tornem realidade !! um abraço
Antonio & Ellen
Chiquérrimo Antonio e Ellen. Sejam muito bem vindos. Vou lá e dar palpites.
ResponderExcluirbjins
Como ja conversamos Anoca...tem q começar a ajuda do começo. Saude, educação. Saude, educação. E depois disso ninguem mais precisa de ajuda.
ResponderExcluirbjins
Prezada Ieda.
ResponderExcluirÉ verdade; Haitis, por aqui, não faltam.
Domingo passado, o Globo, fez uma matéria sobre a saúde pública e mostrou a situação de um senhor com 69 anos padecendo de câncer de próstata e não consegue uma vaga nos hospitais público e, muito menos ainda, no INCA, do Rio.
O INCA Rio (Instituto Nacional do Câncer) têm uma fila com mais de 1700 doentes de câncer o que resulta num tempo de espera de mais de ano.
Ou seja; Pena de morte!
www.luizcalosovelho.blogspot.com/
Vi seu comentário no Geneton.
Saúde pública é o meu tema predileto.
São 125 mil doentes que dependem de hemodiálise (renal crônico) no Brasil. 25 mil não conseguem atendimento para este procedimento e, certamente, se algo não for feito no curto prazo, eles morrerão.
ResponderExcluirVária Clínicas conveniadas que fazem hemodiálise estão falindo, pois o SUS só paga 145 reais e, o costo real é de 185.
Uma sugestão; Escreva sobre a DINAMARCA.
Seja muito bem vindo Luiz. Boa lembrança. Dinamarca.Anotado.
ResponderExcluirbjins
Luiz, participe do"leitor dá seu recado", escreva pra nós e publico.
ResponderExcluirbjins