domingo, 7 de março de 2010

Millôr e a globalização






4 comentários:

  1. Ieda, mas onde voce ta mulher? Por aqui ainda? Olha so que zebra,foram uns 3 dias de sol e meno frio mas qdo foi ontem a previsao ja mudou tudo neve pra hj ,isso que me empolguei e ja tinha ate lavado as luvas e cachecol pensando em aposentar ja.

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui, Susi, firme quiném prego no angu e não sei quando vou-me embora. Não te disse? Os nativos já tão com o saco na lua de neve.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Olá Iêda, estou visitando seu blog por indicação do "E isto é glamour", da Ro. Que maravilha! Obrigada por nos fazer viajar juntos com você. É tão rico em detalhes os seus posts, que para mim parece estar nele também. Já coloquei-o nos meus favoritos. Por enquanto sou aquela que adoro seguir blogs cujos títulos me interessem, não possuo nenhum. Grande abraço de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlette, que bom que você gostou. Continue firme aí e pode fazer propaganda, que eu acho bom...rs...ainda temos muitos caminhos a percorrer.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...