terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Me lembrando de coisas boas enquanto espero o tempo passar

Estava aqui pensando sobre o que escreveria hoje, com a cabeça ainda ôca e o pensamento sem muita capacidade de firmar em alguma coisa, quando olhei pro céu que tá lindo, clarinho e cheio de estrelas, e me lembrei de TelAviv. Me lembrei de uma tarde deliciosa que passamos à beira-mar, que começou com um almoço muito bom e terminou com caminhada pela praia vendo o por-do-sol.
Quando a dor é grande e não temos nada a fazer a não ser esperar o tempo passar pra que ela se dilua um pouco, é bom tentar se lembrar de coisas bonitas. Não resolve, mas alivia bastante.



                                                           Nil escolhendo seu pratinho....


                                                                    Agora as garotas


                                         Veja se não tá de dar água na boca! Amo cogumelo de Paris.



                           Não me lembro quem pediu o peixe. Só sei que tudo tava uma delícia.



Pizza não podia faltar. Em qualquer lugar do mundo quebra o maior galho. A gente sempre sabe o que tá vindo. Pode até não ser do agrado, mas o prato é praticamente o mesmo em todo lugar. Patrícia que escolheu.


    A apresentação da comida quando é feita na chapa ou panela de preparo, sempre fica mais bonita. Eu acho.    


                                                           E o sol começou a se por.


         A fotografia jamais vai mostrar realmente a beleza de um luar, de um nascer ou por-de-sol.


                                                  Mas eu me esforço pra fazer boas fotos.


          E o povo começa a caminhada pra fazer a digestão e aproveitar a praia linda de TelAviv.


              Este é o site do restaurante onde a gente comeu. Passei por ele e veja que legal que é.
              http://www.sofrishman.co.il/

Nota.: algumas fotos já foram postadas, mas ainda não havia falado sobre o restaurante.

2 comentários:

  1. Ólá Bom Dia!!!
    As fotos estão ma-ra-vi-lho-sas.
    Vc sabe viver a vida hein?
    Parabéns.
    Viviane Santana

    ResponderExcluir
  2. A gente aprende a cada dia Viviane...a vida é curta demais. Aproveite você também.
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...