Desde a primeira vez que fui à Suiça me apaixonei. País lindo. Paisagens como se estivessem sempre prontas pra serem fotografadas a qualquer momento.
Estava passeando por Luzern, cidade tranquila, tudo limpinho, clarinho, verdinho, certinho, funcionando, sem barulho, arrumadinho. Lago, patinhos, aquela coisa meio cidade Estação de Águas, em Minas Gerais. Feita pra quem quer paz e correr de stress.
E, caminhando, escutei uma música, parecia um coral, e vi que vinha de uma igreja. Turista sem rumo é muito bom. Qualquer som, ou cor, ou uma torre, é motivo pra ele mudar o rumo pra verificar o que é aquilo.
Mas aquela música foi uma das melhores coincidências da minha vida. Passei na hora certa. Entrei na igreja e tinha quase uma orquestra, com um coral numeroso ensaiando pra algum evento.
Ninguém na igreja, aí, me sentei e fui contemplada com um sessão de música da melhor qualidade, vozes belíssimas, por mais de 1 hora. Nem me mexia, com medo de que alguém pudesse pedir pra eu me retirar. Fiquei lá tentando ser invisível.
Visíveis mesmo, só algumas lágrimas que desciam sem que eu pudesse controlar, tamanha a emoção que sentia naquele momento. Realmente um prêmio; daqueles que a gente só tem a sorte de ganhar uma única vez na vida.
Lindo demais isso!
ResponderExcluirA Suiça é realmente linda! Parabéns pelas fotos!
ResponderExcluirIeda, mas isso ja aconteceu muito comigo, vira e mexe,sou presenteada com situaçoes assim.
ResponderExcluirbj
A andança é tanta querida Anoca, tô sempre me lembrando de coisas boas que aconteceram nos caminhos por onde andei. O melhor de tudo, é que o pouco de ruim que rolou, a memória, que é muito minha amiga, deixa quietim lá num cantinho do cérebro.
ResponderExcluirbjos quérida
Brenda, lá, parece que se voce espirrar num canto do país, uma figura lá do lado oposto vai dizer Saude!!!...tamanho o silêncio...rs né não?
ResponderExcluirbjos
Tá vendo, Susi querida. Mais uma prova de que se vc não vai atrás, não rola. Isso só acontece com quem vai, quem procura, quem caminha, quem viaja, e, tá com olhos e ouvidos abertos pro novo.
ResponderExcluirbjos, bjos
Além do lugar ser propicio,cartão postal, vc estava em paz.E a música te levou a comtemplar e agradecer.As vezes ela nos leva a tantos lugares...
ResponderExcluirMto linda a sua descrição, um presente p nós hoje.
bjim
Vero Maga, como disse pra Susi. Olhos e ouvidos abertos pra receber.
ResponderExcluirbjos e brigadim darling