domingo, 26 de setembro de 2010
Que queres tu de mim? Pópedir.
Bão, faltando pouco pra cair na estrada, pensei em uma coisinha. Vou pra NY, Israel e Egito e, durante estes 2 meses e meio que vou ficar rodando, vou escrever como que um diário de bordo, contando o que for achando de legal, interessante, barato, gostoso e diferente, que encontrar pela frente.
Ai, pensei noutra coisa : durante este tempo ou mesmo a partir de agora, quem quiser me passar encomendas quanto a dúvidas, perguntas e curiosidades destes lugares, pode pedir que vou me esforçar pra responder.
Continuarei escrevendo diariamente, como tenho feito há mais de 1 ano.
Então, cambada, coloquem a imaginação pra funcionar e perguntem porque, assim, quando vocês forem, já vão encontrar tudo mastigadim.
Irei a TelAviv, Jerusalém, ao meu Kibbutz querido - o Yad Mordechai, Massada, Nazaré, Haifa, Mar Morto, Belém, Eilat, Monte Sinai, Rio Jordão, Petra, na Jordânia, Cairo no Egito e nos EUA a NY, e mais qualquer cidadezinha, aldeia, vila, que encontre neste caminho.
Boravamo viajar junto ou, como diz meu irmão:
- Vamos gozar com o dito do próximo.
Clicando na palavra colorida, você saberá muito sobre o lugar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E LÁ VAI O DIMDIM!
E o dindin que você doou vai virar Q uero ver se até segunda-feira mando o dindim dos presentes dos tiukinhos. Ainda não mandei porque tem u...
-
O que mais tem pelas ruas de Bodhgaya é criança pelada. Outro dia trombei com esse embondinho e fiquei observando ele puxar com o maior ...
-
As fotos que fiz pro post de ontem, foram tiradas de dentro da Guest House onde estou. Só Deus sabe porque, coisas do Nepal, ontem viemos ...
Que delicia! Boa viagem e bom que não vai esquecer da gente Vai com Deus
ResponderExcluirbjcas
Brigadim Regina...aguarde muita coisa boa pela frente...
ResponderExcluirbjos
Não se esqueça da minha braçadeira de Davi ou a Estrela, usada por um judeu na miserável alemanha nazista. É algo muito doído e triste, mas, o Holocausto não pode jamais ser apagado, ou uma bandeira de Israel. Peguei pesado, não é mesmo?
ResponderExcluirUm abraço.
Luiz César.
Seria mais fácil se tivesse pedido as Tábuas de Moisés...eu mereça.....hhheee
ResponderExcluirbjos meu bem...vou tentar