quarta-feira, 15 de maio de 2013

Alegria total...cada um fazendo sua parte e a escola quase pronta

Mais do que a alegria de ver a escola a todo vapor, é a alegria de ver o sorriso no rosto destas crianças que são minha paixão.
Recebi essas fotos hoje e com elas o recado do Anup de que mais uns 30 dias já vamos ter a bomba d'água com a caixa d'água, sala dos computadores pronta, energia elétrica, e a escola toda rebocada e pintada.
O dinheiro vai dar pra isso por enquanto. A cozinha que tínhamos planejado de fazer agora, vai esperar mais um pouco. Quem sabe, não recebemos doações dentro deste tempo e podemos assim fazer de uma vez. Ia ser bom demais da conta e as crianças passariam o dia na escola com  o kit completo. Educação e alimentação...eitia que beleza!!!!
A você que tem nos ajudado, você que tem pensado positivo, você que tem torcido e rezado pelo nosso sucesso, o meu muito, muito, muito obrigada.
Você que confia em mim, confia na minha honestidade, confia em depositar em minha conta e sabe que este dinheiro está todo na nossa escola, muito, muito, muito obrigada do fundo do meu coração por esta confiança.
Se alguem tem alguma dúvida de como estou trabalhando ou usando o dinheiro que me é doado, por favor não se acanhe. Me mande um imeio 
 eidiabh@gmail.com
que eu esclareço sua dúvida. Se me mandar o numero do telefone, te telefone pra qualquer lugar deste planeta, mas por favor não me mande recados ou dê indiretas quanto a minha honestidade.
Faço o que faço, estou fazendo o que estou fazendo, pura e simplesmente porque adoro essas crianças e tenho a maior fé de que se eu conseguir dar um futuro melhor pra elas, uma educação por mais simples que seja, elas farão o mesmo pelos seus filhos, amigos, e todas as crianças da região onde moram. 



 Ver o sorriso da  minha Princesa Puja Kumari desse jeito, me faz arregaçar as mangas mais ainda e trabalhar triplicado pelo futuro dessas crianças. 
E nenhum filha da puta vai me tirar desse caminho.
Mas isso não vai mesmo!!!

Laje pronta esperando dinheiro pra levantar paredes e fazer nossa cozinha

Quer nos ajudar?
Faça uma doação por favor

IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
IEDA DIAS
BANCO 108
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou  

PAYPAL
eidiabh@gmail.com


13 comentários:

  1. Essa é uma ótima resposta para quem quer que seja, ieda, a escola se erguendo, as o sorrisão do Anup, das crianças, do chão saindo uma sala, uma cozinha, um banheiro - isso é o que importa, seu trabalho é muito lindo, e você é uma pessoa que faz diferença. Mesmo tendo visto você rapidinho aí em BH a gente vê de longe o halo de luz que você tem - confio em você mais do que em qualquer pessoa. Always.
    E vamu que vamu ::))
    beijo,
    clara

    ResponderExcluir
  2. Iêda querida,
    É muito fácil falar dos outros.Porque não seguem o seu belo exemplo? Siga em frente , tenha fôrça, foque seu sonho e saiba que tem muitos ao seu redor te ajudando. sabe quem né? bjos

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!! Na torcida!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Clara obrigada pela força...amo vc..
    bjos meu bem

    ResponderExcluir
  5. Se sei Junia querida...e eles dizem amém as suas lindas palavras
    bjos bjos
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Torcida boa é essa sua...obrigada Chica querida
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  7. Seja o que ou quem for sei que é pouquíssima areia pra esse caminhão de ações de nome Ieda! Acho que cabe bem o lembrete amaaada: "Os cães ladram e a Ieda passa"!!!
    Beijuuss e força na peruca

    ResponderExcluir
  8. A PERUCA TÁ MAIS GRUDADA DO QUE NUNCA REGIS QUERIDA...PODE VIR ATÉ TISUNAMI QUE NÃO TIRA ELA DO LUGAR.
    E tudo isso graças a amigas como vc
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  9. Ieda, porque você está se preocupando com um filho da p... que possivelmente possa estar julgando sua honestidade??? Não saia do seu eixo não, minha querida. Ligue-se nessas dezenas e dezenas de pessoas que estão ao seu lado te ajudando a construir um futuro para essas crianças. Não se esgote com isso, deixa essa energia para empregar na luta pela escola que está dando muito super certo. Fique com Deus!!!
    Jussara Perazza

    ResponderExcluir
  10. As vêzes Ju, um filha da puta me pega desprevenida e eu levo um trupicão, mas, além da ajuda dos amigos queridos pra me levantar, me lembro da poesia do João Bosco..."sou João Balaio se eu trupico eu não caio e se eu caio eu num quero nem saber..."
    bjos minha querida

    ResponderExcluir
  11. Te mandei um email...Olha lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  12. Chica querida, muito muito obrigada...vc tem Facebook?
    Menina tá um movimento aqui na Suiça pra ajudar a Premametta...to amando!
    bjos bjos e obrigada de novo darling

    ResponderExcluir
  13. Oi Iêda ! Sua Luz é mais forte do qualquer banho de água fria. Continue assim, firme no seu propósito de solidariedade. Tem muita....muita gente ajudando , cada uma a seu modo, mas todos t\b querendo ver estas crianças sorrindo e bem cuidadas.Tapete vermelho ninguém estende para passarmos não, mas puxá-lo é num instantinho.Triste verdade.
    Ontem, 16\05 foi aniversário da mami, e ela está te enviando um forte abraço e disse que está sempre orando por vc.Um beijo,Patyy

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...