quinta-feira, 23 de maio de 2013

Existem várias formas de agradecer....

 Com beijos, abraços, flores, carinho, xamego, carta, imeio, bilhete, desenho, olhar, lágrima....
 Eu sei que enche o saco ficar dizendo, mas a cada dia fico mais e mais feliz com o carinho, o amor e a ajuda em doações que recebo de cada amigo.
 É impossível deixar de dizer mil vezes obrigada do fundo do meu coração a todos aqueles que estão me ajudando, me empurrando, me dando força.
 Obrigada meus queridos conhecidos, amigos, desconhecidos, amigos de amigos, amigos de amigos de amigos, parentes, todos,  todos que tem me apoiado. Obrigada aos amigos anônimos, que silenciosamente, na calada da noite fazem sua contribuição pra que esse projeto que agora é nosso, vire realidade.
Tamo quase chegando lá...empurrem mais um tico que daqui a pouco to voltando pra Bodhgaya pra matar as saudades dos meus amores pequenos e grandes e mostrar pra você que tá comigo, o quão linda ficou a nossa escola e a gratidão das crianças para com todos os novos amigos.
beijos beijos beijos
eidia


2 comentários:

  1. Ser grato é nobreza do espírito.
    E dizer para o mundo que o seu coração tem memória.
    Bjs. Bonita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida...bjos bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...