sexta-feira, 31 de maio de 2013

Casas, casarões, rosas antigas, Albertville-França

Albertville é uma cidade francesa localizada na região de Ródano-Alpes. Ela ficou conhecida após sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 1992 e fica há uns 15 km de Saint Nicolas la Chapelle, onde tô agora.
E aqui como em qualquer lugar do mundo, as obras foram super faturadas e existem "elefantes brancos" espalhados pela região e sem utilidade alguma pra cidade em seu dia a dia normal.
Governos, governos!
Como ninguém tá afim de ver prédio e estádio vazio e abandonado, fiz muitas fotos pra mostrar pra você, que ficaram bem legais, das roseiras, jardins, casarões antigos,  coisas que adoro.














 Os lindos casarões estão esperando herdeiros de degladiarem pra ver o que fazer com eles...
Ai se eu pudesse....e se meu dinheiro desse!!!
















E nesta ida a Albertville, consegui uma sacola grande e lotada de roupas lindas pros meus meninos da 

Já tenho 38 kilos de doações pra enviar pelo correio. Se você quiser me ajudar, faça uma doação

IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
IEDA DIAS
BANCO 108
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

bjos bjos e vamu qui vamu
eidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...